O que ando fazendo #3


Era apenas o começo, um novo começo em minha vida. Ansiedade e felicidade
por ter entrado na faculdade de Letras. Um sonho: contos, poesias, dissertações, agora
estava diante dele, prestes a dar um passo, para torná-lo real.
 Outono de Sonhos, pág.19



Foi exatamente assim que me senti na quinta-feira passada. Uma louca mistura da ficção com a realidade. Com muita alegria, comecei a cursar Letras neste semestre!! Estou aos risos! Como é bom realizar um sonho! Diferente da personagem, Helen Castilho, meu esposo me levou no primeiro dia, e assim como ela, por um instante parei e respirei fundo, com uma enorme vontade de soltar um gritinho de felicidade, mas ao meu redor eram tantos estudantes, que fiquei tímida! Foi inesquecível! E agora, bem sei que uma nova fase se inicia e estou muito feliz por passar por ela, creio que minha vida será muito marcada por esse tempo!

Por dois anos seguidos tentei vestibular para a Unirio, para cursar música. Mesmo sabendo de como é difícil, eu tentei. No primeiro vestibular não passei, no segundo, tive a alegria de passar, mas o tal do THE (Teste de Habilidade Específica) me parou. É uma prova onde o músico precisa fazer uma prova teórica, tocar ou cantar um trecho de uma peça musical, e realizar solfejo e escrever um ditado rítmico, mais difícil que o vestibular hein? Pois bem, vi que precisava me preparar mais para o THE. 

O que quero dizer, que o importante é tentar, não importa quantos "não" você irá colecionar, mas quantos "consegui" você irá completar! Não creio que o tempo que tentei foi perdido. E também não desisti desse sonho, creio que para tudo existe um tempo determinado por Deus. Esse sonho vai adormecer nos braços de uma eterna esperança e enquanto em mim houver fôlego, irei sonhar e andar na direção de cada um deles!
Se você possui sonhos semelhantes guardados, creia, nunca é tarde para realizá-los! Sempre será o tempo! Sonhe! 

Espero trazer muitas novidades desse mundo novo! Talvez o blog demore alguns dias a mais para se atualizar, talvez eu demore a visitar meus blogues amigos. É um bem necessário esse "afastamento", mas não se esqueçam: eu continuo aqui!

Agradeço ao meu esposo lindo por viver esse sonho ao meu lado, meu filhote, minha família e claro, ao meu Senhor e Deus! Nas mãos Dele, sonhos se tornam reais!


Ah! Terminei também um novo livro, se chama Só Quero Você! Já tem até a capa rascunhada, mas estou esperando os registros do ISBN chegar, daí compartilho!

Até a próxima!


 Adriana Brazil      

  

E termina hoje, a promoção do meu livro: OUTONO DE SONHOS a 19,90!
Você ganha um lindo marcador de feltro e concorre ainda uma linda bolsa porta-livros!
Aproveite! Adquira logo o seu! Clique aqui.


Comentários

Bom dia Adriana,

Que legal, parabéns pela faculdade de letras e que pena que não deu na de música, eu seii que é difícil, por isso não tento, esses teste eu acho exagero, mas fazer o que né e legal que logo veremos mais um excelente livro aqui hein, muita coisa boa acontecendo....parabéns.

Abçs!!!!!!
Karine Marinho disse…
Parabéns, Dri *--* É tão bom vê que você vem cada vez mais conquistado seus sonhos. :) Espero tudo dê certo nessa nova fase! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Adriana T disse…
Parabéns pela conquista! As vezes também tenho vontade de fazer letras, mas não chega a ser um sonho.
Beijos
Marli Carmen disse…
Que legal Adriana...eu faço Letras e amo demais!!!! Estou no sétimo semestre...é pesado..mas muito bom!!!
Bejinhos e sucesso linda!
Rapha disse…
Dri, que noticia boa minha linda!
Acho que a maior satisfação de uma pessoa é ela poder realizar seu sonho.

Boa sorte na sua nova jornada, tenho certeza que será de exito! *-*
Qnto ao outro sonho, acredito no que vc falou.. tudo tem o seu tempo, se vc nao desistir, vai conseguir!!

Obaaa, mais um livro seu!!! Amei o nome *------* Qdo colocar no skoob me avisa?
Ah, uma duvida.. eu estou ou nao no book tour de Além dos sonhos? (quero estar!)

Agora falando do meu sonho (aprender a tocar violao): to adorando as aulas *-* Mas confesso que to achando dificil, não é como fazer faculdade ou um curso de linguas, que é só vc ler e tal, é complicado, as vezes meus dedos nao obedecem (falta de coordenação) rsrs Mas sei que com persistencia vou conseguir!

Beeijao!
Rapha ~Doce Encanto
Adriana Brazil disse…
Marco: tb acho, vc precisa praticamente ser quase um formando em música, é difícil demais mesmo =/

Karine: obrigada minha linda =D

Adri: é verdade, como disse queria música, mas fico feliz com Letras!

Marli: ah que legal! Já sei em quem eu vou quando tiver dúvidas =*

Rapha:Isso lindona! Não podemos desistir! Pode deixar que te aviso sim quando colocar no Skoob!

Aaaah mas vê se tu não ia entrar no BT do Além?! Já tá nele!!! bjks
Erica Lopes disse…
Amiga,

Parabéns pela conquista!

Estou muito feliz e orgulhosa de ti :)

Obrigada por tudo!!!

Beijos
Mi disse…
Parabéns, minha linda amiga!
Que Papai do Céu continue iluminando os seus caminhos!
ADORO VOCÊ!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Amiga to orgulhosa de ti sabia, ter vc como amiga foi um presente de deus.

Com vc eu aprendi a não desistir dos sonhos, e sei que meu dia vai chagar...

Queria estar do seu lado lá, mas vc sabe muito bem que eu estava né srsr

bjsssss
Débora disse…
Ai Dri, você é a 2 pessoa que conheço que estuda música, acho lindo, divino!
Estudar é tudo de bom né?! Sonhos sempre terão espaços para mim, nem que eu alcance-os no final de minha vida! Realiza-los também é importante!!

Beijos Dri!!
Ai, preciso TANTO aparecer mais vezes por aqui! Estou na mesma que você, Dri. Estudando MUITO desde já para conseguir passar no meu vestibular ano que vem!rsrs Por isso não ando comentando nos blogs. Estava sentindo tanta falta de vir ao seu cantinho!!!
Parabéns por mais essa conquista!
Mais tarde passarei um e-mail!

Beijinhos!
Ahtange Ferreira disse…
Parabéns Dri, vc merece cada conquista que Deus sempre te ilumine... Pois vc é muito especial.
Bjos!
Daniela disse…
Estou tão orgulhosa de você!
Ler um pouco deste seu post me fez entender a tua ausência (quase não tão sentida, por que né? Ter torpedos ilimitados na Tim me faz te encher o saco sempre um "cadinho" mais, hehe).

Espero que os próximos anos sejam de crescimento e amadurecimento. Que você abençoe os que estiverem ao seu redor e apenas bons frutos por ti sejam colhidos.

E no que precisar, conta comigo ;)
Sempre!

Te amo!

Dani
Anônimo disse…
Letras é uma ótima escolha, no meio do ano também vou fazer.
Letras - Português/Alemão. Vamos ver no que vai dar.
Muita alegria em sua caminha.
Fátima Menezes disse…
Que bom que está começando uma nova fase, Adriana! Faculdade de Letras, um sonho guardado... poste suas impressões sobre a faculdade, por favor. Ainda posso decidir cursá-la...

Parabéns, linda! Você só vai ganhando mais e mais sucesso, hein?

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com
Unknown disse…

Hi there Dear, are you really visiting this web site on a regular basis, if so then you will without doubt take nice know-how. all of craigslist