Outono de Sonhos em promoção! Aproveite!

A primeira bolsa porta-livro já saiu, mas vou sortear outra!!
 Que tal você presentear uma pessoa querida com um livro?! E se fosse Outono de Sonhos?! E se ele estivesse em um preço promocional e ainda viesse com um lindo mimo?! Então, aproveite!!!


Você ainda ganha um lindo marcador feito de feltro e tecido! Confira que lindos:




Lindos não é?! Porém, não acabou ainda! Os 10 primeiros que comprarem o livro, eu irei sortear uma LINDA bolsa porta-livro!!! Quando ela chegou, confesso que quase desisti, é linda demais!! Olha: 


Você não vai perder uma promoção como essa, vai?! Presenteie com Outono de Sonhos! Se ainda tem dúvidas sobre a história do livro, confira o que os blogueiros andam falando do
meu livro, clicando aqui:  Resenhas Outono de Sonhos.

Adquira hoje mesmo, 
clicando aqui, em Lojinha! Aproveite!
Site 100% seguro! Escolha  a melhor forma de pagar!

E até o final do mês do fevereiro estarei sorteando 2 marcadores desses para quem usar no Twitter a seguinte frase seguida da Hastag:

Outono de Sonhos a 19,90 sem frete + um marcador Petite?! Eu quero! http://migre.me/7PWm1
#proximaestaçaooutonodesonhos 

Regrinhas: você precisa me seguir no Twitter: @_Adrianabrazil e só pode twittar a frase uma vez por dia. O sorteio será feito pelo site de sorteio via hastag.

A promoção do livro a 19,90 é por tempo limitado! Aproveite e me ajude a divulgar!!!

Todos esses mimos maravilhosos foram produzidos pela Helana, parceira do meu blog, que fez esse lindo trabalho, confiram! www.epetites.blogspot.com/.
Se você é apaixonada por esse tipo de arte, recomendo o site! Aproveito para agradecer os outros mimos que ela me mandou, fiquei encantada!! Obrigada Helana! Amei a bolsinha e o efelantinho!

 
Agora vamos aproveitar a promoção!!


Adriana Brazil 

Comentários

Mi disse…
Quantos mimos lindos *__________________________*
Amei! Amei! Amei!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Anônimo disse…
Olha que lindo que ficou!!!! Parabéns pra gente *o*
Vou fazer um post amanhã cedinho e divulgar nos meus blogs.
Beijinhos.
Fico feliz que tenha gostado ♥
Unknown disse…
amiiiiiiiiiiiga que bolsinha mais linda eu quero pra mim buahh. Caramba, um dia ainda vou ter bastante dinheiro pra comprar um monte de OS pra presentear meus amigos, eu falo maraviiiiilhas do seu livro e quando chega na hora de emprestar invento uma desculpa porque morro de ciúmes dele kkk.
Débora disse…
Driiiiiiiii, te mandei um e-mail!!!

Beijooooooooooooos!
Erica Lopes disse…
Concordo com a Neivinha, amei a bolsa super linda!!!

Eu quero todos amigaaa!!!!

*_*

Beijokas
Fernanda Souza disse…
Você e a Helana estão de parabéns.
Vou indicar e recomendar muito.
Beijos
Marli Carmen disse…
oiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero!!! Como faço?

marlicarmen@hotmail.com

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
Boa noite Adriana,

Muito bonito os mimos, as bolsa, tudo ...e o preço esta ótimo.

Parabéns e um grande abraço!!
Larissa Beraldes disse…
Que bolsa liiiinda Dri!

Quero muuito! UHAUSHAUHSAHS

Queria os marcadores tbm :((

Bjss
Lisse Cunha disse…
Oie Dri!
Invejinha agora, pq eu quero essa bolsa. Que lindaaaaaa!

Vou comprar outro livro para dar de presente pra minha amiguxa.

Adorei a promo!! Tomaa que venda bastante...

XOXO, da Lisse
Mandy disse…
Amei a bolsa! Muito linda!

Ótima promoção Adriana.

BjO

http://the-sook.blogspot.com/
Jheyscilane disse…
Acabei de comprar =)
Não vejo a hora dele chegar! Li uma resenha lindona e maravilhosa no blog It Cultura e resolvi vir aqui comprar e ainda por cima está em promoção e com frete grátis *-* adorei!
Boas Vendas Adriana, eu sei que vou amar ler seu livro!
Beijos
Unknown disse…
Quem não aproveitar essa promoção não sabe o que vai estar perdendo!
E essa bolsinha é linda hein...

Bjs,
Kel
www.itcultura.com
Luh disse…
EU QUERO!
Vou já garantir o meu...
E quem sabe talvez peça um a mais e faço um sorteio na Biblioteca... ;D

@Lu_Nessa
Biblioteca da Luh
Jaqueline Silva disse…
Aiii que delicia esses mimos.
Muito lindo, tudo. Dá pra ver o carinho. Perfeito!!!