Resenhas nos Blogs - Inteiramente Diva, It Cultura, Leletapias e The-Sook

O lá leitores lindos!


Estou muito feliz com as resenhas que tem saído do meu livro pela blogosfera! Cada uma mais linda que a outra! Me alegro profundamente de que os leitores tenham captado a essência e transmitido da sua forma para outros leitores! Isso é mágico!
Fiquem com os trechos e confiram as resenhas na íntegra! E se você quer ficar antenado nas novidades literárias, participe dos blogs!


"Cada palavra é carregada de tanta emoção… Outono de Sonhos parece poesia! É um livro que passa diversas mensagens… Nos faz acreditar no amor verdadeiro, nos faz enxergar a importância de ter fé e esperança, nos renova a confiança… Nos faz refletir sobre as coisas simples (que parecem simples, mas não são) como uma manhã de sol, uma tarde chuvosa, um afago, um sorriso, um abraço, uma palavra de conforto,… Nos faz pensar no quanto é importante amar e falar que ama; aproveitar cada dia que se tem, 
aproveitar cada instante".
Por Mirela - a Mii

Amei de paixão a resenha e li diversas vezes! Leia na íntegra e participe do blog da Mii!





"Outono de Sonhos é como uma brisa suave que toca nosso rosto num dia quente de verão. Sabe o que quero dizer? Quando sentimos aquela sensação super agradável? Mais ou menos isso. O livro é lindosublime demais e fala de um amor único, como se fosse um diamante em seu estado bruto, esperando para ser lapidado. É como um encontro de almas gêmeas isso que o leitor presencia nessas páginas".
Por Kel


Amei a resenha, mais essa parte me fez arrepiar, muito linda!
Confira a resenha na íntegra, e siga o blog ganhador do Codex 2011, 
categoria Blog Literário!





"E assim nasce uma linda estória de amor, contada com maestria pela autora.

Eu tinha certeza que esse tipo de romance só Nicholas Sparks era capaz de escrever. Hoje eu descobri que não". 
Por Lelê

Para tudo não é?! Nicholas Sparks?! o.O que honra! Nem preciso dizer mais nada!
Leiam a resenha na íntegra e sigam o blog da Alessandra!




"O livro aborda o amor, a fé e a amizade, mostrando a importância dos mesmos na hora dos obstáculos serem superados e na hora de ir atrás daquilo que tanto se deseja. Outono de Sonhos é muito bem escrito e, realmente é um livro que lhe fará sonhar".
Por Amanda - Blake

É o que desejo, que aqueles que esqueceram os sonhos e vier a ler Outono de Sonhos, volte a sonhar. Lindo! Leia a resenha na íntegra e participe do blog da Blake!



Muito obrigada Meninas! Vocês arrasaram nas resenhas e com meu coraçãozinho! 
O-BRI-GA-DA!!!

Adriana Brazil 



Comentários

Rapha disse…
Dri, sem brincadeira, qndo li "Eu tinha certeza que esse tipo de romance só Nicholas Sparks era capaz de escrever. Hoje eu descobri que não" me arrepiei todinha!!

Parabens pelo sucesso que está fazendo, vc merece tudo isso e muito mais, pq vc é uma pessoa muito especil, incrível, super simpatica, atenciosa, educada e doce, tenho certeza que todos esses elogios é apenas o começo!

Beeijão!
Mi disse…
Ai que lindo a resenha do Diva aí, Dri *_* AMEI!
E amei mais ainda de ver que tanta gente ama o seu trabalho! <3

Adoro você!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Ótimas resenhas sobre seu livro, Adriana! Parabéns e muuuuito sucesso! (:

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://www.pronomeinterrogativo.com