É Outono...

Uma estação tão linda, repleta de sonhos. Sim, Outono me remete aos devaneios, perguntas, pensamentos, esperança... Talvez pelas tardes que se findam trazendo uma brisa suave. Talvez pelo sol que deixa as folhas ainda mais alaranjadas. Ou ainda pelo toque de que é tempo de esperar, esperar o renovo em cada folha. 

O Outono é como uma passagem de lugar, em cada um de nós, não apenas das árvores. Ou você seria capaz de andar por entre as folhas num cair de tarde e não recordar sua vida em algum momento? 

Se pudesse, veria o Outono passar, no cair do sol em cada fim de tarde. Seja em um lugar alto, ou qualquer outro lugar que me desse a visão da pintura viva do entardecer. Faria uma oração, conversaria com o Criador, e o louvaria por sua majestade. E seria inevitável impedir que o sol desaparecesse no horizonte, porém, ficaria a certeza, de que a Vida não se findaria com o dia.

Em sussurros eu fecharia meus olhos, e cantaria para Deus, uma canção que expressasse minha gratidão por sua bondade, por sua vida em meus dias. 

Você É Por Mim

Tão fiel, tão constante, tão amoroso e tão verdadeiro
Tão poderoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você sabe que cada movimento meu
Você ama quando canto a Ti

Eu sei que Tu és por mim, eu sei que você é por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é

Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e fiel
Tão maravilhoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você sabe que cada movimento meu
Você ama-me para cantar para você

Senhor, eu sei que Tu és por mim, eu sei que Tu és por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que Você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar



Outono de Sonhos nasceu com tantos propósitos, e um dos maiores, foi de levar o leitor aos seus sonhos. É tempo de sonhar, confiar e esperar em Deus. Porque é Outono de Sonhos no Brasil! Que esta estação seja marcada na sua vida por muitos sonhos!


Obrigada pelo Outono , Senhor!


♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Erica Lopes disse…
Lembrei-me de você quando vi que o Outono se iniciava. Também não tem como não lembrar...

Porque mesmo que não queira, sou levada sem querer ao seu lindo livro! Livro este que trouxe muitas emoções.

Gosto do Outono tb porque nasci nessa estação que é linda se precisar fazer muito!

"Você é por mim" é tão doce, não parou de ouvir, chega dá vontade de chorar. Como Deus é bom amiga!

Um beijo,
PS: Saudades, manda sinal de fumaça sua ingrata rs.
Erica Lopes disse…
AHHHHH Lindo texto!

Amei :D
Unknown disse…
Lindo post , outono é minha estação preferida<3
Boa noite Adriana,

Lindo texto e lindas palavras...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Rapha disse…
Post lindo Dri!

E viva o Outono *-*
denise beliato disse…
Meu Outono não poderia começar mais perfeito do que encontrar uma música linda da Kari Jobe no blog que só me faz lembrar esta estação.
Agora sei por que é minha estação favorita, eu nasci em abril \O/ Viva o Outono.
Parabéns Adriana seus textos são sempre inspiradores e agradavel de se ler.
Adriana Brazil disse…
Fico feliz de vê-los por aqui! Obrigada pelos comentários.

Eu nasci no finalzinho do Outono Denise!! Legal!
Tainany E. disse…
Eu pretendia escrever um Email para você, Adriana, contando as coisas que o Livro Outono de Sonhos fez em mim, por dentro e por fora, mas ao ler este post tenho que lembrar aqui que o livro foi importante para os meus sonhos, para ressuscitar velhos e fazer nascer novos. Inclusive um dos meus sonhos passou a ser te conhecer pessoalmente. Quem sabe! Se Deus quiser.
Como não olhar para as maravilhas da Natureza e não agradecer a Deus? Sabemos das quatro estações e podemos esperar por elas, mas Deus é TÃO FIEL, é mais fiel que as estações e que o Sol. Ele é maravilhoso!
Eu realmente amo o outono, e indico o livro. Mal posso esperar pelos próximos...
Beijos no seu coração, Adriana e que Deus possa ser a essência em tudo que fizeres.
Talvez o meu Outono seja realmente de Sonhos. :)
Karine Marinho disse…
Adorei o texto, Dri *---* Outono é realmente uma época especial, e falando nisso quando sai a continuação de Outono, ein?
Beijos,K
Girl Spoiled
Adriana Brazil disse…
Que lindo Taiany, fiquei emocionada!! Muito, muito feliz por seu comentário maravilhoso! São expressões assim que me animam em continuar, que lindo!! Vamos nos conhecer sim, se Deus quiser!! Obrigada por compartilhar aqui o que sentiu! bjuuuuuus

Ka: aviso sim minha linda!!!

bjs
Cristiane disse…
Lindo texto, eu sou apaixonada pelo Outono e a música é incrível!
Débora disse…
Ai Dri!
Eu vi esse lindo post no dia que saiu,
pensei que tinha comentado mas vi que meu comentário pelo celular foi inválido =/
Não me lembro de todas as palavras lindas que havia mencionado, mas quão grandioso são suas palavras, e a dessa música?!
Lindo demais Dri!
Trocou de lay novamente?! Nana, a gente é assim mesmo
ashuasuhuashuas
Ficou lindo! Assim como essa estação!
Beijos!
Adriana Brazil disse…
Déh sua linda!! Que saudade guria!!
Pois é né?! Mudar é com a gente mesmo rsrs, queria algo com slides e esse só mudei algumas coisinhas! A facul ta tomando muito do meu tempo, mas sinto saudades de vc e do seu blog! bjks