Feliz aniversário, Bruna!

Olá pessoal!
Hoje é o aniversário da Bruninha, a colaboradora do blog, que sumiu daqui, assim como a dona ... mas então, hoje é dia de alegria!
Para quem não leu ainda as postagens da Bruna, ela escreveu Conversa Entre Amigos, #1#2, #3 e uma especial para mim! #4 A verdadeira Amizade. Escreveu também um texto emocionante sobre as Quatro Estações. Confiram depois!
Fica aqui minha singela homenagem para você, minha linda amiga, no dia do seu aniversário. Espero que goste!


Lembra?

Lembra de quando você andou de bicicleta pela primeira vez? E sentiu o vento batendo em seu rosto e sorriu? Eu senti o mesmo, mas estávamos longe...

Lembra quando você sonhou com o futuro? Eu também estava sonhando meus sonhos, mas estávamos longe... 

Lembra os primeiros dias na escola? As primeiras paqueras, as primeiras "desilusões amorosas"?! A gente achou que fosse morrer não é mesmo?! Mas a gente não se consolou, porque estávamos longe...

Talvez tivéssemos chorado em dias iguais com as dores da vida, talvez em algum momento tivemos um riso juntas, mas nenhuma de nós vimos, pois estávamos longe...

Talvez a gente tenha cantado a mesma música em algum momento, mas não ouvimos, pois estávamos longe...


Talvez a gente tenha se esbarrado por aí. Talvez tenha existido momentos em que falamos as mesmas coisas juntas. Ou ter feito o mesmo pedido avistando a mesma estrela cadente, mas nenhuma de nós sabemos, pois estávamos longe...


É provável que por algum momento, fechamos os olhos juntas e pedimos a Deus uma amiga, era a mesma oração, e Ele em sua infinita bondade, resolveu nos atender, e decidiu que era hora de não ficarmos longe. E agora podemos escrever o presente de outra forma, para que no futuro venhamos a lembrar com saudades. 
Pois haverá dias que nossas lembranças serão escritas por nós duas, e será lindo recordar os sorrisos, as lágrimas, os abraços, nos momentos da vida, sejam felizes ou não, que certamente se tornarão inesquecíveis, pelo fato de não estarmos mais longe.


Feliz aniversário, amiga! Amo você!

Adriana Brazil 


Comentários

Bruna disse…
Quer me matar?! Gêmea...que coisa mais linda!! Imagina...é a história da nossa vida.
Agradeço a Deus por ter você como AMIGA, a MELHOR e MAIOR amigah.
Te amooo e A-D-O-R-E-I.
Bjus
Erica Lopes disse…
Tão lindo, tão sincero!

Que amizade mais bonita e verdadeira! Fiquei emocionada com suas belas palavras amiga!

Bru, feliz ainversário! Que papai do céu esteja sempre ao seu lado (eu sei que ele está ;))

Beijokas grandes para as duas :D
Parabens Bruna, que Deus te abençoe mais e mais. E que todos os seus sonhos sejam realizados, mesmo aquele que você acha que é pequeno.

Bjksssss

E meus parabéns mais uma vez \o/

A vou fazer igual a Dri.

Amooce tá srrsrs
Oinnnn que coisa mais linda amiga.

Parabens Bruna, que Deus te abençoe mais e mais. E que todos os seus sonhos, mesmo aqueles pequenos.

Te desejo um dia feliz amiga....

Bjksss
Amoocessss

Se divertem por mim ai tá srrrs Come bolo por mim kkkkk
Cristiane disse…
Feliz aniversário Bruna! Que seu dia seja feliz e cheio de coisas boas!
Parabéns!
beijos
Cristiane disse…
Feliz aniversário Bruna!! Que seu dia seja cheio de coisas boas!
Parabéns!
beijos
Mi disse…
Que texto lindo! :~~~~
Feliz aniversário, flor!
Tudo de lindo pra você e muitas bençãos de Papai do Céu!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Evany Bastos disse…
Fiquei sem palavras diante de um texto tao profundo e lindo. Bruna parabens tudo de bom, muita saúde, que papai do céu realize todos os seus sonhos.
Adriana a voce todo o meu carinho.
Saudades das duas.
Beijos Bruna e Adriana.
Débora disse…
Feliz aniversário Bruna!
Que Deus te ilumine sempre, e que tudo em sua vida tome um rumo certo!
Você já é uma pessoa muito especial para mim!

Beijos, fica com Deus!
Bruna disse…
Ai gente...essa minha amiga não é quase perfeita?! Pois é, Deus fez ela pra mim..eu sei disso.
Obrigada a todas vcs lindas...pelos parabéns, felicitações!
Love <3