Lançamento de Equinócio - Lu Piras

Não poderia deixar de manisfestar minha alegria pela publicação do livro Equinócio, da minha querida amiga Lu Piras! A Lu é uma pessoa linda que eu tive o prazer de conhecer no lançamento da Fernanda Belém. E torci muito para que o livro dela fosse publicado, confira aqui. E este mês ela anunciou com muita alegria que o sonho virou realidade! Ela irá lançar pela Editora Dracaena!

Lu, desejo todo sucesso do mundo para você! Ansiosa para ler sua história, pois sei que ela reflete de você, então já sei que vou amar!

Feliz demais!!! A capa ficou simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!! 

Conheça o blog da Lu e participe! Siga seu twitter e fique sabendo de tudo em primeira mão e não esqueça de adicionar o livro na sua estante no Skoob!
Twitter: @LuPiras80



Equinócio

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Cristiane disse…
Linda demais essa capa!
Sucesso para a Lu!
Lu Piras disse…
Dri, você é a minha anjinha... desde o primeiro momento em que a vi, eu soube que nos tornaríamos amigas. Existe uma cumplicidade, um carinho, uma admiração no olhar e isso foi fácil identificar em você. Nossa empatia foi instantânea.
Muito obrigada por suas palavras sempre tão gentis e tão positivas. Estou me preparando para a linha de frente. Passos curtos, vagarosos, mas firmes. A ansiedade começa a ser minha inimiga porque eu preciso combater qualquer insegurança o mais depressa possível.
Estou feliz com a Dracaena que tem feito um belo trabalho e estou feliz com os amigos que fiz por causa de Equinócio. Esse sonho me abençoou de todas as maneiras.

Muitos beijos,

Lu
autora de Equinócio
@LuPiras80
www.equinocioaprimavera.blogspot.com
Lu Piras disse…
Dri, amiga, não pude deixar de mencionar você...
http://equinocioaprimavera.blogspot.com.br/2012/03/adriana-brazil-lancamento-de-equinocio.html

Beijocas,

Lu
Vanessa Meiser disse…
Que capa mais linda mesmo, eu adoraria poder ler este livro que com certeza é maravilhoso, assim como os seus livros também são muito bem comentados. Desejo muito sucesso para vocês e que os livros tragam o reconhecimento que merecem e buscam!!!!

Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/
Mi disse…
Essa capa ficou divina! LINDA!
A Lu merece todo o sucesso que há no universo! \o/

:*
Mi
Inteiramente Diva
Tatiana Jiménez disse…
Fiquei muito feliz também, ela merece. Beijos.
Adriana Brazil disse…
Que lindo Lu!
Eu senti algo semelhante, vc é uma pessoa tão simples, tão transparente, eu sabia que vc ia se tornar uma amiga muito especial, creio que as pessoas se revelam pelo olhar, se eles forem bons, o interior o é! Te desejo imensamente todo sucesso do mundo! Estarei ao seu lado minha amiga, conte comigo!!!
OI Dri!

Quanto tempo eu não lhe faço uma visita... Tenho tido pouco tempo. Seu blog está lindo demais!

Não conhecia o livro. Acabei de ler a sinopse e parece mesmo interessante. Eu nunca li nada com o mesmo tema, mas gosto de literatura fantástica.

Bom saber que a literatura nacional está ganhando espaço e cada vez mais livros de nossos autores estão sendo lançados. Que continue assim e melhorando.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Boa noite Adriana,

Já vi vários blogs falando desse livro e fiquei muito curioso, a capa é linda também, sucessos para a autora...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Cristiane disse…
Vou ficar ligada no lançamento, quero muito ele!
Débora disse…
Dri! Eu amei a nova capa!
Ficou linda, sensacional e única!
E viva os nossos autores!