LR Youtube 04: Os livros fantásticos

Olá queridos leitores!


Uma amiga muito querida, a Elaine Nascimento, compartilhou comigo um vídeo do Youtube pelo Face, e eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês nesta Coluna, Lista de Reprodução do Youtube.
O vídeo é uma animação curta sobre o fantástico mundo da Literatura! O vídeo é muito lindo e tenho certeza que se você ama os livros, assim como eu, você vai se emocionar! E se você já assistiu, veja novamente! Nunca vi um vídeo como esse, fiquei encantada! Tão bem elaborado, onde apenas as cenas e o fundo musical contam o enredo.




Não deixem de notar alguns detalhes, como os pés do piano, as cores dos personagens antes e depois de encontrarem com os livros e as estações (\o/)! E depois de assistir, deixe sua opinião aqui, dizendo que lição você tirou dele.

Vale a pena assistir e admirar!

"A arte da literatura só pode ser apreciada se houver leitores".
"O mundo dos livros, nos dá asas para encontrar lugares que jamais conheceríamos se eles não existissem".
"Leia mais! Pessoas que leem são mais inteligentes, mais sensíveis e mais felizes".
Adriana Brazil


The Fantastic Flying Books of Mr.Morris Lessmore



♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Débora disse…
Ai Adri, eu amei mesmo! Eu vi quando sua amiga postou no seu mural, ai que Lindo né?!
Olha pode parecer loucura, mas eu vivo praticamente podendo amar os livros.

A leitura faz parte de mim!

Biejos
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri,
Saudadinha amiga, esse vídeo é mesmo lindo demais.
Abraços!
Rapha disse…
Dri, eu ja tinha visto o video, é emociontante *-------*
Mi disse…
OOOOOOOOOWN!
Adorei, Dri! *.*

:*
Mi
Inteiramente Diva
Oi Adri, é lindo este video ...Transborda de emoção e seginificado para nós que amamos nossos livros queridos...
Bjks
Oi Adri, primeiro eu só ouvi a musica e depois parei pra assisti-lo e fiquei encantada, muito emocionante!!

Beijos
Luciana(✿◠‿◠)
♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
Lisse Cunha disse…
Ownnnnnnt, Dri.
Já tinha visto esse vídeo. É uma coisa fantástica!

Mostra como uma pessoa mergulhada no mundo da fantasia vive melhor, se relaciona melhor.

Tbm reparei nas mesmas coisas que vc, na questão do antes e depois ser sem cor e depois ser mais colorido.

E ele cuidando do livro?? * ____ * muito cute!

XOXO, da Lisse
Cristiane disse…
Esse vídeo é incrível e maravilhoso!