Meme: Tag 11 Perguntas





Tem um tempo que não respondo os memes, fui indicada a outros, recebi selinhos, mas sinceramente me perdi, me perdoem, se puderem me enviem novamente os links! Sorry!
O meme, na verdade se chama: Tag 11 perguntas, e recebi da Karine, do blog Girl Spoiled. Adorei! 

Regras:
x Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
x Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
x Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
x Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
x Não indique a tag para quem já te indicou. 

11 coisas a meu respeito: 
1Ainda assisto Chaves e Pica-Pau com meu filho e morro de rir =)
2. Não sei dar gargalhada, eu geralmente fico com os olhos cheios dágua de tanto rir e costumo colocar a mão na boca tapando o riso.
3. Uso aparelho nos dentes e óculos O-O
4. Sou intensa em tudo que faço, não gosto de nada com meios termos.
5. Ainda tenho uma mania da infância, quando eu não tenho nada melhor pra pensar ou fazer, quando estou andando de carro, ou de ônibus, tenho a mania de dizer em pensamentos: "o oitavo carro que passar eu vou ter um igual" daí eu conto, quando é um feio eu digo: "credo, essa não valeu, vou contar de novo!" rsrs
6.Gosto de dias frios e chuvosos, o lado melancólico aflora e fico inspirada,sou melancólica e sanguínea.
7.Toda vez que vou no cinema eu fico imaginando como será a abertura do filme Outono de Sonhos =D
8. Quando Deus fala comigo eu sempre choro.
9. Eu penso em dezenas de coisas, todos os dias antes de dormir
10. Sou tímida, mas adoro fazer novas amizades
11. Se eu pudesse, em cada pôr do sol, eu sentaria para assistir.

11 Respostas
1)      Qual seria seu lugar perfeito?
Florianópolis!!!

2)      O que faz seu seriado preferido ser seu preferido?
A inocência que envolve a turma do Chaves, não consigo deixar de gostar.

3)      Se pudesse escolher 5 coisas para levar consigo pro resto da vida o que seria?
Coisas?! Hum... Bíblia, Leptop, modem, lembranças boas e a saudade

4)      Qual a maior loucura que você já cometeu?
Escrever um livro! =D

5)      Se pudesse escolher o cenário de um livro para viver qual seria?
FLORIPA sem dúvidas!!!

6)      Atualmente, qual é seu maior sonho?
Ver meus livros publicados!

7)      Um lugar que você queira ir?
Fernando de Noronha

8)      Qual é sua maior mania?
Mexer no cabelo, enrola, faz coque, solta, joga pra frente... =)

9)      Você já escreveu algum livro?
No total... hum... 8, sem contar os livretinhos da adolescência

10)   Já conheceu alguém famoso? Se não, quem você gostaria de conhecer?
Muitos cantores evangélicos, como Fernandinho, David Quinlan, Ludmila Ferber... Adoraria conhecer a Ana Paula, André Valadão e Antônio Cirilo de pertinho.

11)  Qual foi a primeira profissão que você quis seguir?
Veterinária, enfermeira...

Indico:
Samanta - Samanta Holtz
Pollyana - Pollymomentos
Rapha - Doce Encanto
Ceile - Este já Li
Quero indicar também para: Lu PirasEvany Bastos e Érica Lopes!

Minhas 11 perguntinhas:
1. Gostaria de ter tido alguma coisa que não teve? O quê?
2. Uma saudade:
3. Um sonho:
4. Se pudesse ter três desejos atendidos, quais seriam?
5. Alguém muito especial.
6.Um momento que merecia bis.
7.Quem você levaria para uma ilha deserta? E quem deixaria lá?
8.O que você mais gosta de fazer?
9. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando agora?
10.Uma frase que você costuma dizer:
11.Deus.

Aproveito para convidar você, que ainda não respondeu meu Caderno de Perguntas, que o acesse, faça o login e responda as minhas 50 perguntas. É legal, você vai gostar!

Adriana Brazil 





Obs.:A foto a cima não é a do meme, apenas coloquei como ilustração, caso seja de sua autoria me avise.

Comentários

Mariana Ribeiro disse…
Olá, Dri!!
Muito obrigada por indicar o CL para responder ao Meme.
Adorei as suas respostas!
Assim como você, também sonho ver meus livros publicados e adoraria conhecer Fernando de Noronha.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
Eclética disse…
"o oitavo carro que passar eu vou ter um igual"
Que fofa! *--*
Rapha disse…
suahushuahs não conhecia essa mania de criança uhushauhs
Não gosto de pica pau ;//

Owwwwn *-* Vai ser extremamente LINDA a abertura de Outono de Sonhos!

Eu já respondi seu caderno de perguntas :D
Eu acho* hahaha

Beeeijao amore!
Levar o laptop foi d+ rs.


Vou ter que pensar um "bucadinho" para bolar 11 novas perguntas rs, assim q postar de aviso.

Brigaduuu por ter lembrado de eu.

TAMU

Bjs.
Lu Piras disse…
Oi Dri!

Obrigada pela indicação! *pulinhos* Eu adoro memes, mesmo repetidos, hehe. Esse eu já fiz e adorei, por isso vou fazer de novo! Uma nova oportunidade para responder novas perguntinhas e repassar outras!
Eu também adoro Floripa. Quero voltar um dia!
Adorei te conhecer um pouco mais. S2

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com
Adriana Brazil disse…
Mari: deve ser um sonho F.de Noronha... enquanto isso a gente vai sonhando =)

Pri: kkkk eu e minhas manias =D

Rapha: vc já respondeu sim, foi uma das primeiras hehe

Marcinha: boba, uai, mas claro, como vou escrever?!! rsrs

Lu: aaah imaginei que já tinha sido indicada, mais vai de novo rsrs

bjks meninas!
Oi Adriana! Obrigada pela indicação. Assim que possível postarei no blog.
Abraços...
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri,
Saudades minha lindinha.
Amei a história de contar os carros ri muito! Adorei bjinhos.
Boa tarde Adriana,

Gostei de saber um pouco mais sobre voc~e, também gosto do frio...um grande abraço!!
Daniela disse…
Adorei as respostas, mas fica a dica amiga: deixa pra fazer a contagem de carros em Miami, haha! Duvido que você desistiria quando chegasse no carro n°8 haha!

Saudades que chega a doer de ti =/
Dê notícias!

Dani
Unknown disse…
Como vc pode citar seu livro como a maior loucura, Dri? Quer apanhar? rs Ele foi é o presente mais fofo que vc nos deu, isso sim!

Eu tb quero ir à Fernando de Noronha. Será que qd vc for, pode me levar junto? rs

Adorei as respostas e as perguntas, responderei em breve =D Brigadaaa!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com
Mi disse…
OWN, amei suas respostas, amiga! Ri com a contagem dos carros! HAHA
E é lendo e conhecendo mais sobre você, que só me encanto! Você é uma pessoa de um coração lindo... Uma amiga linda!

Adoro você!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Débora disse…
Oi Dri!
Vou responder com muito carinho e atenção! Eu ameeeeeeeeei *.*
Ah Floripa, é tudo de "bão" mesmo, rs.
Eu gosto do Chaves, mas tenho pena dele )=
Boa! Eu levaria a mesma coisa!
Que loucura mais boa ein?!
*.* (5,6,7)
Ishi, a minha mania é mais complicada, rs
08 livros Dri o0 o0 Quero ler todos (=
Veterinária?! Bem não é a toa que tu tem uma cachorra linda, rs

Beijão Dri, adorei saber mais algumas coisas sobre ti!
Fátima Menezes disse…
Gostei do meme. Bem legal. Faz tempo que não respondo memes também. Tenho de ver isso.

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com
Cristiane disse…
Gosto muito de caderno de perguntas! Lembro da minha adolescência!
Fofo o meme!
beijos
Dri! Adorei as respostas! Fofa como sempre, né? Ah, sim! Em breve lerei a edição oficial de outono! Vou inclusive fazer um post a respeito!

Beijooos!