Portfolio #5 - Capas

Olá meus queridos leitores!
O portfólio de hoje é a capa Marcas Indeléveis da autora Ahtange, que será lançado em breve pela Editora Modo! Ainda não li e não vejo a hora de tê-lo em mãos!
Sempre é mais trabalhoso achar a fonte que combina, é a parte de mais testes e aprovações do autor, pelo menos no meu caso. Gostaram?!
Fiquem ligados, em breve ele estará disponível!



Capa aberta:


Sinopse: O amor, essa febre que nos invade a alma e queima o corpo e nos lança no mar; no mar, ora de rosas, ora de espinhos e lágrimas, saudades, desatino. Amor louco, alucinado, inefável: sentimento que nos acomete nos arremete ao infinito, ao mais longínquo dos mares d’alma.. O amor que não é, senão de perdição, de afagos e desvarios. Ame e o amor te levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes,inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...” Marcas Indeléveis é uma história real , nos mostra como o ser humano é complexo em suas atitudes e sentimentos. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Traumas adquiridos na infância a acompanham e tornam sua vida adulta um inferno do qual ela não sabe sair... Mas haverá uma chance? Ela finalmente será capaz de se libertar? Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida

Adicione na sua estante no Skoob: Marcas Indeléveis



Se você é autor e deseja um orçamento para capa, ou marcador,
entre em contato comigo, pelo email:
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br
Faço também marcadores para blogues e NOVO: sites em flash!
 Entre em contato!


Adriana Brazil 


Comentários

Adriana T disse…
Linda essa capa, quando eu escrever meu livro com certeza você fará a capa. Beijos
Débora disse…
Oi Dri!
Eu já tinha visto a capa, e quando a Ahtange me contou que a arte da capa é tua, eu já meio que sabia, pois a capa é muuuuuuuuuuuuuuuito linda!
Muito sucesso pra esse livro bem hot da Ahtange! Vou adorar ler (=

Beijos!
Fernanda Souza disse…
Nossa Dri, como ficam lindas as capas que você faz. Parabéns pelo talento.

Beijos
Leitora Incomum
Ahtange Ferreira disse…
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu amo essa capa e quer saber me deu uma sorte rsss.
Obrigada Dri, você tem um talento incrível e só para registrar, eu me recuso a publicar os outros se você não for a capista. O próximo é Psicopatia.
Bjos!
Muito lindo o seu trabalho ;)
Feliz Dia Internacional da Mulher para você!

Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa
Mi disse…
Capa linda, Dri! :D
Você é uma artista!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Anônimo disse…
Ficou lindão.
Boa tarde Adriana,

Gostei muito da capa e da resenha do livro, parabéns pela sua bela arte.

Mencionei a capa do seu livro lá no blog, passa lá.

Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Cristiane disse…
Ficou linda a capa!
Adorei, Adri!
beijos