Resenhas Outono de Sonhos

Olá, queridos leitores!

Minha vida anda tão corrida, embora esteja adorando, sinto saudade de estar mais presente aqui e visitar meus blogues amigos.
Quero mostrar algumas resenhas lindas e emocionantes que tem saído do meu livro Outono de Sonhos pela blogosfera! Gostaria de colocar todas, como eu fazia, porém o tempo não permite. Aproveito para agradecer aos emails tão carinhosos que recebo de leitores desse nosso Brasil a fora! Creiam, eu leio e respondo todos, mesmo que demore. É muito bom ver a turma de Floripa sendo conhecida e amada!



"Outono de sonhos é mais do que um romance, é uma lição de fé, amor, amizade verdadeira e como o amor pode mudar a perspectiva em relação a vida. Sem dúvida um dos favoritos na minha estante.Aguardo ansiosa pela continuação". 

Leia na íntegra e participe do blog da Jacqueline!


Por Isabelly

"Helen e Andrew são personagens extraordinários. Encantei-me pela forma de ser doAndrew, pelo jeito que ele via o mundo e que quando a Helen entrou na vida dele, ele ia aos poucos mudando a sua forma de pensar". 

Leia a resenha na íntegra e participe do blog da Belly!


Por Fernanda

"Fiquei encantada com a escrita doce e envolvente da Adriana, que se não bastasse escrever a estória linda do casal protagonista, ainda escreveu um lindo conto de amor durante o livro. Quanta criatividade e doçura em um só livro, fiquei mais apaixonada pela vida ainda depois dessa lição de superação e amor".  

Leia a resenha na íntegra e participe do blog da Fernanda!




"Creio que Outono dos Sonhos nos ensina a acreditar no amor, ter fé naquilo que tanto desejamos e sonhamos. E esperança, afinal de contas quem tem tudo isso consegui ir muito mais além – não falo isso apenas no amor, mas em qualquer sonho particular que se tenha.
A cumplicidade, o respeito que temos que ter ao próximo é de suma importância: Helen nos mostra isso em várias partes do livro".

Leia a resenha na íntegra e participe do blog da Helana

Gostou? Aproveite e adquira hoje ainda Outono de Sonhos por 24,90 sem frete para todo o Brasil! Clique aqui: Lojinha


♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Cristiane disse…
Lindas as resenhas do seu livro! Ansiosa para conhecer!
Parabéns!
beijos
Cristiane disse…
Lindas as resenhas do seu livro! Ansiosa para conhecer!
Parabéns!
beijos
fabdosconvites disse…
Ainda não li seu livro, mas pode ter certeza que vou ler. Sucesso para você.
Bjs, Rose.