Portfólio #6 Capas

Olá, pessoal!


To com uma saudade "docês"! A vida anda tão agitada ultimamente por aqui! 
Quero mostrar hoje a capa do livro "Baby, você me ama", da autora Thaty Furtado. Ela já havia escolhido a foto, fiz apenas a arte final. E aí gostaram?!



Capa aberta:


Sinopse: Bea tem 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Como qualquer garotas de sua idade. Mas uma coisa a diferencia das demais, uma coisa que a torna única dentre cem mil outras adolescentes: Seu implicante e sempre-perfeito irmão gêmeo Peter. 
Eu sei, não parece grande coisa. E, segundo Bea, não é mesmo. Até que o garoto decide revelar seu próprio sonho: tornar-se um grande jornalista, de preferência um enviado internacional, bem longe de sua irmã desmiolada. E é seguindo esse sonho que ele acaba por levar Bea a se apaixonar pelo renomado editor de 36 anos, Leonardo Ortiz. 
Porém, um obstáculo promete dar a essa garota muita dor de cabeça: Léo está noivo, e a cada dia o grandioso casamento se aproxima. Bea não pensa duas vezes; lutará por ele, sem medir qualquer conseqüência. Afinal, é uma lutadora. 
Mas o que acontecerá quando a noiva dele voltar, trazendo as verdades bem guardadas em sua mala? 

Adicione na sua estante no Skoob: Baby, você me ama
Compre hoje: Perse





Se você é autor e deseja um orçamento para capa, ou marcador,
entre em contato comigo, pelo email:
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br
Faço também marcadores para blogues e NOVO: sites em flash!
 Entre em contato!



Adriana Brazil 

Comentários

Que lindo!!!! As suas capas são sempre maravilhosas, né? Saudades de comentar por aqui! O layout está uma graça! Super clean! Adoreeei!

Beijos, Dri!
Evellyn disse…
Dri!
eu amooo essa capa! Não sabia que vc tinha feito... Quando conheci ainda era a primeira versão (aquela mais escura) mas amei esse cenario mais claro e a capa toda (gosto dessa continuidade!)
Sem contar que esse plot me deixa mt curiosa!
Sucesso pra Thaty

bjs
Evellyn!
Erica Lopes disse…
Não sabia que tinha feito a capa desse tb amiga!

Acho linda demais a capa, agora descobrir de onde vem tanto bom gosto ^^

Beijokas
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri,
Saudades linda! Mais uma capa linda, vc toca e transforma. Parabéns.
O blogue tá fofo.
Bjos!
Lisse Cunha disse…
Dri, sou doidinha por esse livro só por causa do título. Acho tão engraçado isso!
Um título tem esse poder sobre mim, de me atrair ou repelir pra ler algo.

Bom saber que vc deixou o livro mais bonito ainda com o seu talento "computadorístico" rs

XOXO, da Lisse
Bruna Rodrigues disse…
Amei a capa. Achei que tem muito a ver com o livro, ao menos pela sinopse parece que sim.
Beijos

@NinaHenker
http://fleurdylis.blogspot.com
Mi disse…
AMO as capas que você inspira, Dri, rs. Tão talentosa essa minha amiga! *-*

Adoro essa capa!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Anônimo disse…
Amiga vc é chic d+! Seu trabalho é ótimo!!
Ah! estou tendo uma idéia, logo logo te conto pra vê se você faz pra mim... hehe
Amo você amiga!
Saudades...
Lilian Britto disse…
Olá, tudo bem? A capa ficou muito bonita, parabens pelo excelente trabalho!
Esse livro já está na minha lista de leitura há algum tempo, parece ter uma história muito legal ;)
Beijos, bom final de semana prolongado =*

@morenalilica
http://doceinsensatez.com/blog
It Cultura disse…
Adoro essa capa, Dri, não sabia que vc tinha feito! Parabéns!
Te indicarei se souber de alguém querendo ;)

Bjs,
Kel
www.itcultura.com
Adriii vc está se superando linda demias e sem falar que vc já divulgou o livro e já estou louca de vontade de ler !! Bjks