Promoção de Páscoa: Livro + Marcador de feltro

A páscoa está chegando e que tal presentear alguém especial com meu livro 
Outono de Sonhos?!

Então preparei uma promoção especial! Confira:


Outono de Sonhos a 19,90
sem frete para todo o Brasil
você ainda leva um lindo marcador de feltro de coelhinho
feito pela querida Helana Ohara, parceira do blog!




Adquira hoje mesmo, 
clicando aqui, em Lojinha! Aproveite!
Site 100% seguro! Escolha  a melhor forma de pagar!

Promoção por tempo limitado.
De hoje até 21 de abril!
Ou até quando durar meu estoque.
2 maneiras de adquiri-lo: Pagamento Digital ou Depósito Bancário

Todos esses marcadores maravilhosos foram produzidos pela Helana, que fez esse lindo trabalho, confiram! www.epetites.blogspot.com.








Você não vai perder uma promoção como essa, vai?! Se ainda tem dúvidas, confira o que os blogueiros andam falando: Resenhas Outono de Sonhos
Agora ajude a divulgar e aproveite!


Adriana Brazil 


Comentários

Nessa disse…
Que lindo este marcador!! Fofinho!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/
Evany Bastos disse…
Oba! Vou presentear meus amigos que fazem aniversario esse mês, guria reserva os meus, quero 2!
Beijos.
Geiziane Driely disse…
Aiiin que lindo o marcador. Adorei a promoção. EU QUEROOOOOO .. acho que vou comprar ... (yn'
Ale Sousa disse…
Amei.... vou me presentear com um!!!!! Parabéns pela iniciativa!!!!!!
Dandara disse…
Oi flor, parabéns pela promo, marcadores muito cute! *.*
fabdosconvites disse…
Que lindo este coelhinho, adorei.
Bjs, Rose.
@ Moda e Eu. disse…
Nossa nosssa, nossa! Adorei.
Lisse Cunha disse…
Que cute Dri!!
Quem gosta de um mimo vai amar essa super promo.

Tomara que venda bastante!! rs

XOXO, da Lisse
Cristiane disse…
Que máximo essa promoção!
Lindo marcador!
Cristiane disse…
Que máximo essa promoção!
Lindo marcador!
Anônimo disse…
Esses marcadores ficaram um amor ♥