Bienal de Minas: EU VOU!


NÃO ESTAREI MAIS NA BIENAL!
Devido a má organização do estande que eu ficaria, cancelei minha ida. Infelizmente existem pessoas de má fé neste mundo! Atualizado em 18/05. Blogues parceiros repassem.


Confirmado!
Estarei na Bienal do Livro de Minas 2012!
Dias 18, 19 e 20!

Pela primeira vez irei participar de uma Bienal do Livro como autora! Minha Editora não estará presente, mas estarei nos dias 18, 19 e 20 no estande G04, pertinho da Avenina Principal! Estarei por lá durante todo o dia, autografando meu livro Outono de Sonhos. Então, escolha um horário e passa lá! Espero todos os mineirinhos no estande!
Junto comigo, teremos também, a participação da Mallerey Cálgara e Gilson Pinheiro, escritores do grupo que faço parte a Turnê Literária.

Vamos para a Bienal?!
Espero vocês!

Veja o site oficial e saiba mais:


♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Anônimo disse…
Ai que emoção!!! meu coração está super hiper mega feliz!!! estou contando os dias pra te vê novamente e receber um autógrafo da autora mais chic.
Mi disse…
Que lindo! *-*
Vai iluminar o evento com sua presença, amiga! <3


:*
Mi
Inteiramente Diva
Adriana Brazil disse…
Sim Jaque, finalmente nos veremos de novo, cheia de saudades, e vou conhecer o seu Andy!!

Mii sua lindaaaa!!!
Que ótimo! Amo bienais, pena que dessa vez é longe demais para mim. Desejo mta sorte no evento que, tenho certeza, será maravilhoso.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Erica Lopes disse…
Uuhuhuhuh
Parabéns amiga, mais que merecido ;)

Beijosss
Débora disse…
Oi Adri *-*
Que legal, pena que é longe pra mim ;I
Que o Outono lá, seja um secesso *-*

Beijão Dri!
Unknown disse…
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudade de tudo, de você, do blog, e que maravilha encontrar hoje essa notícia tri massa! To voltando aos pouquinhoe e não podia deixar de vir aqui ver como você está. Vai lá e arrasa amiga e prepare os dedos para autografar pois só vai dar você nessa Bienal. Beijosssssssssssssss.
Unknown disse…
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudade de tudo, de você, do blog, e que maravilha encontrar hoje essa notícia tri massa! To voltando aos pouquinhoe e não podia deixar de vir aqui ver como você está. Vai lá e arrasa amiga e prepare os dedos para autografar pois só vai dar você nessa Bienal. Beijosssssssssssssss.
Samanta Holtz disse…
Driiii!!

Parabéns, migaaaaaaa, que seja um absoluto SUCESSO a sua participação na Bienal!

Que muitos mineirinhos se apaixonem por sua linda história de amor ;)



Um super beijo!
Você merece todo o sucesso DO MUNDO!!


Samanta Holtz
autora de O Pássaro
www.samantaholtz.blogspot.com
Unknown disse…
Oi amiga, passando pra te dar um beijinho e dizer que to com saudades...