LR Youtube 05: Música, Pintura

Estava eu no Twitter um dia desses, e minha querida amiga escritora, Mallerey Cálgara, me enviou o link de um vídeo. Ao assisti-lo fiquei sem palavras, diante de tanta beleza e delicadeza pelo qual foi criado. 
A Lista de Reprodução do Youtube desta vez, traz o vídeo Music, Painting - Global Sound, certamente é um dos vídeos mais bem produzidos que já assisti, e por ser literalmente musical, me deixou encantada.
Se você é apaixonado por música e por pintura assim como eu, vai se deliciar com esse curta. Repare como o vídeo expressa, de uma forma muito clara, aquilo que a música é, e o que ela é capaz de fazer. 

Algumas partes especiais:
Quando os pássaros entram em cena: a música tem essa proeza, de nos fazer viajar para lugares longes, voar por aí, procurando pensamentos, revivendo momentos. Perfeito!
A parte do carros: a música tem o poder de nos transportar de volta, para um momento especial, triste, alegre, é como se fosse uma condução que nos faz reviver lembranças. 

Sem contar que os desenhos são muito bem feitos e desenhados no ritmo da música! Demais, vale a pena ver e rever!




♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

denise beliato disse…
Que lindo Dri.
Amo ler como você descreve a música, é bem poetico.
Unknown disse…
Sou muito fã de música, Dri e a música tem algo especial mesmo, como vc disse, de nos transportar a lugares e momentos do nosso passado, nos fazendo recordar situações marcantes, nostálgicas.

Vou assistir ao vídeo, pq pelo elogio, só pode ser coisa muito boa!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com
OI Adriana!
Eu vejo na música mta poesia. O vídeo é lindo, amei as ilustrações. Já me conquistou com os pássaros voando.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Bom dia Adriana,

Estou sem palavras em relação a esse livro, aqui as novidades são sempre fantásticas...abçs e sucesso!


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Débora disse…
Oi Dri linda!
Que lindo! Tive que carregar no YouTube, mas acabei baixando rs rs
Saudades de você, todos os dias eu ando pegando Outono e abrindo uma página, parece um ritual, rs.
Falando nisso, o friozinho que está por aqui me lembra de ti, rs.

Beijos Dri!
Adriana Brazil disse…
Denise, obrigada!

Kel: hum se ama música então vai adorar!

Pri: adorei essa parte tb!

Déh: linda!! Own vc é muito fofa!!!!