Primeiro evento da Turnê Literária

O primeiro evento da Turnê Literária está chegando! Ansiedade, alegria e emoção! Depois de passar meses organizando, sonhando, acertando detalhes com os autores, o grande dia será real e se aproxima!
Sábado que vem temos um encontro marcado na Saraiva Mega Store do Botafogo Praia Shopping/RJ, às 16hs. Presenças confirmadas de:

Mallerey Cálgara
Maurício Gomyde
Fernanda Belém
Ricardo Valverde
Vanessa de Cássia
Gilson Pinheiro
Lu Piras e eu!

Teremos, sorteios, bate-papo, sessões de autógrafo e claro, a participação mais que especial do Cantando Livros, com Sônia Senra!

Siga nosso site e saiba mais sobre os oito autores da Turnê:

Siga nosso Twitter:

Curta nossa página no Face!

Esperamos vocês!
Blogues parceiros, nos ajude a divulgar!





♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Kimy Gabrielli disse…
Ok... só vou poder ver você e todos esses escritores maravilhosos dia 9 de Junho aqui em São Paulo. Porém aguardo ansiosamente a todos ^^ Estou pensando e chegar no shopping as 13 horas só para ficar ser a primeira a entrar nesse lindo evento *-* Antes de ir eu preciso ler Equinócio de Lu Piras, próximo mês já estou com ele na mão e leio em dois dias ^^ Ah... e eu irei levar comigo meu assistente e organizador de ideias(Ele que me ajuda com algumas ideias para o blog e para meu livro), Só para tirar várias e várias fotos com você e a Lu e todos os escritores e postar elas tuno no blog ^^ >> Quero anunciar ao mundo que estou conhecendo todos esses lindos autores brasileiros *-*

Beijinhos,
Kimy Gabrielli.
blogkimygabrielli.blospot.com
Samanta Holtz disse…
Amiga!!!!! Será um SUCESSO ESTRONDOSO!! Tenho certeza, certeza, certeza!

Parabéns pelo projeto, vocês merecem tudo de maravilhoso!


Beijos!

Samanta Holtz
autora de O Pássaro
www.samantaholtz.blogspot.com
Cultura e Donuts disse…
Nossa acho que vai ser demais mesmo *---* Muito bacana!!
Amei teu blog viu? Estou seguindo com o maior prazer!
Visite e siga o meu ;)
http://foolishhappy.blogspot.com.br/

xoxo
Cristiane disse…
Demais a ideia do grupo e o evento foi lindo!