Promoção: Para Fazer Você Sonhar





ENCERRADA!
Obs.:Devido a viagem, estarei prorrogando a promoção até esta quinta e o sorteio será feito na sexta-feira, aproveite!


A promoção de hoje é muito especial, por ser a primeira vez que vou sortear o livro 
Além dos Sonhos! 
Em conjunto com o blog Apaixonada por Livros, da minha querida amiga Marcia Rios, vou sortear dois kits, para fazer você sonhar!
Serão sorteados dois kits e os dois contém um caderno de sonhos! 
Caderno de Sonhos, Dri?! É! Um caderno para que você comece a sonhar, anotando seus planos, projetos e principalmente seus sonhos. 
Creia, eu tenho um e muitos dos sonhos que anotei já aconteceram!


A promoção começa hoje e termina dia 23/06!

O primeiro kit é o livro Além dos Sonhos + Um pequeno diário + caneta



O Segundo kit é com o livro Outono de Sonhos + Um caderno confeccionado por mim + Caneta


O caderno de sonhos a cima foi confeccionado por mim! Foi feito com carinho, e vai autografado:


Para concorrer é simples!

Regras:
1.Seguir este blog
2.Seguir o blog Apaixonada por livros

Seguir nossos Twittes:

Curtir Outono de Sonhos no Face:

7.Deixar um comentário nesta postagem (em apenas um blog)

8.Preencher o Formulário abaixo

CHANCES EXTRAS:
Colocar na sua estante:
(Para cada adição, preencha mais uma vez)

3. Twittar a frase abaixo, máximo 2 vezes por dia:

Uma promoção Para me Fazer Sonhar,2 kits:Livro + Caderno de Sonhos! Vou escolher o meu @_Adrianabrazil e @apaixonadalivro!

4. Menção no Face ou outra rede social.

Meu desejo é que você volte a sonhar!






♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Erica Lopes disse…
Linda promo amiga!

s2

Beijokas
Adorei a promoçõ, vai ser uma emoção reviver a experiencia de escrever em diário.

Visite meu blog: minhavelhaestante1.blogspot.com
Vanessa Meiser disse…
Participando sem dúvida!!!

Vanessa - Balaio
vmeiser@hotmail.com
Unknown disse…
Eu quero!!!!!! Muito lindo os kits Adriana! :) To precisando de um desses para organizar meus sonhos... Bjs
Sandy W. disse…
Adorei a promo. Participando!
Unknown disse…
Amooooooooooooo esse livro, sou fãnzoca mesmo. Não consigo abrir o formulário nessa droga de note. Ahhhhhhhhh mas eu não desisto, vou tentar em outro pc e quero muito ganhar, muito, muito, muito. Beijos linda, saudades.
Adri Brust disse…
promoção ótima, quero muito ganhar *---*
Participando, torcendo para ganhar o primeiro kit hehehe


Beijos
Luciana
Mayane Boniolo disse…
Adorei a promoção, quero muito ganhar.
Participando!
Paty disse…
Adorei a promoção! E o caderno de sonhos... Participando, com certeza! :)
Agnes Priscila disse…
Linda promoção!!!
E eu quero muitoooooooo ganhar!!!
Parabéns pela iniciativa... =D
Agnes Priscila disse…
Blog Lindo demais!!!
Promoção demaisss!!!
Euuuu queroooooooo!!!

Ótima iniciativa!!!
Biazinha disse…
Promoção linda!!!

Participando !!!

Louca para ter Além dos Sonhos....
Vivi Barbosa disse…
Tomara que eu consiga ganhar esse livro! Tô doida atrás dele!
Mi disse…
Que perfeito, Dri!
Sucesso na promoção!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Kimy Gabrielli disse…
Já estou participando Dri ^^
Não posso perder a chance de ganhar Além dos Sonhos *---*

Beijinhos,
Kimy Gabrielli.
blogkimygabrielli.blogspot.com
Neny disse…
Amei a promo, claro que vou participar, beijos e sorte pra mim :D
beijos.
thaila oliveira disse…
Participando com certeza, amei seus livros. Só li reenhas elogiosas. Parabens pela iniciativa
Ahtange Ferreira disse…
Participando!
Lindo Dri.
Mariana Lopes disse…
Desde que vi a resenha desse livro pela primeira vez em um blog fiquei louca pra lê-lo. To torcendo muito pra ganhá-lo. BEijos
Unknown disse…
Fernando Lacerda
http://www.twitter.com/nandonlacerda
Quero presentear uma pessoa especial com esses prêmios.
Bey disse…
Quero tanto ler seu novo livro, o Outono de sonhos foi tão perfeito.
Ceile disse…
Ain, quero muito Além dos Sonhos *-*
Raphaela disse…
Participando! O/
Unknown disse…
Adoooro promoções, pena que nunca ganhei. Mas uma hora isso acontece *----* ~~ Participando

@biaasfora :)
Unknown disse…
Participaando claro!
Vamo vê se dessa vez eu ganho né?
@biaasfora
Gabriela disse…
Ah, isso deve ser tão especial pra você, não tive como não participar!
Desejo muito sucesso pra você, e que você ainda escreva muitos livros, sua linda.
Tenha uma ótima semana,
Gabriela
Juliana Skwara disse…
OMG *_*
Amei o sorteio e já estou dentro! Vou ganhar algo, pressinto isso hahahha
Pam disse…
Muito fofa a idéia da promoção, e muito lindo os cadernos dos sonhos, eu quero um pra mim!!!!!
Lare disse…
Paraabens pela promoçao. Participanndo (:
Anônimo disse…
Participando *-----*
Samanta Holtz disse…
Dri... postei um comentário hoje cedo, mas não apareceu ainda :O

Postando mais esse só pra garantir kkkkkkkkk


Bjs!!!
Cultura e Donuts disse…
Awn awn awn, participando! Ansiosa pelo sorteio *-*
Flávia Pachêco disse…
Participando *----*
Lorraine Lopes disse…
Ah, quero muito ganhar Além dos Sonhos!!! *-*
oO"
Quase ficava de fora, olha eu aqui participando :)
Cristiane disse…
Que livro mais lindo!! Eu quero ele pra mim!!! *_____*
Cristiane disse…
Participando!!!
Quero muito Além dos Sonhos e o caderno ficou uma fofura!!!
bjs
Adriane Wilkon disse…
Uma bela promoção. Participando!
Adorei a Promo e Participando...
Linda promo...
Participando
Ju disse…
Que promoção linda!! *-* Participando!!
izabel disse…
Adorei, necessito!! *--* Amei amei o blog, quero muito ler esse livro ((: