Turnê Literária: 1ª Evento no RJ


O Sábado do dia 26 de junho, foi marcado por fortes emoções no Primeiro Evento da Turnê Literária! Atores, livros, blogues e leitores, transformaram aquela tarde de sábado em um evento inesquecível!
Foi emocionante conhecer autores que eu não conhecia pessoalmente como a Mallerey Cágara, que ficou hospedada na minha casa, uma pessoa linda pelo qual me encantei! A Vanessa de Cássia, com sua alegria contagiante de menina! 
Chegamos ao evento e encontrei a querida Fernanda Belém, a minha linda amiga Lu Piras, conheci o Maurício Gomyde, o Gilson Pinheiro e revi o querido Ricardo Valverde.
O evento começou às 16:10 e eu dei a abertura, foi um romper, pois sou tímida demais para falar em público, mas falei e falei até demais rs!
Minha amiga maravilhosa Sônia Senra e seu violonista Rafael, harmonizaram nossos livros através do Cantando Livros, um projeto que veio inovar. As canções ficaram maravilhosas e claro que a Outono de Sonhos foi a mais linda, =D

Sônia Senra e Rafael - Cantando Livros





A presença da Nica e do Alexandre nos sorteios foi marcante! Agradeço a tamanha alegria e disposição!

Foi emocionante! Ainda que eu quisesse descrever tudo que sentimos, tudo que foi dito, faltariam palavras, pois quando fazemos algo que com tanto carinho e alegria como foi o evento, ele se torna um marco em nossas vidas!
Agradeço a cada autor que acreditou nesse sonho, a cada blog que esteve presente, os escritores que nos prestigiaram e cada leitor que tornou inesquecível aquele momento! Muito obrigada!!!
Confira algumas das fotos! Por Evany Bastos.




Um dos momentos mais lindos do evento, a união dos autores e blogueiros


Feliz aniversário: no final cantamos PARABÉNS, dia 26 foi o niver do Maurício e 27 foi o meu! Perfeito!

Autoras reunidas e o Luquinhas, meu filhote

Eu e Sara Beck, uma amiga muito especial!


Lu Piras falando de Equinócio


Cantando Livros


Saudades dessas lindas!

Mallerey Cálgara, eu, Ricardo Valverde, Vanessa de Cássia, Sônia Senra e Lu Piras




Fernanda Belém falando de seu livro Louca por Você

Eu e Zilda do Cachola Literária

Ricardo Valverde falando dos seus livros

Mallerey Cálgara falando de seu livro Anjo Negro





Lindas!!
Eu a Lu
  
Eu e a Fêh

Momento fofo, conheci a linda blogueira Mariana Barbosa


Final do evento um lanchinho no Mc e seguiu a noite com Mallerey e Lu Piras, 
na nossa primeira "noite do pijama literário" rsrs,
ficamos até altas horas na minha casa falando de livros, 
foi bom demais!
No dia seguinte: meu niver! Mas isso é uma outra história!


Até  a próxima!
Que já tem data e hora marcada!

PRÓXIMO EVENTO DA TURNÊ LITERÁRIA: SÃO PAULO DIA 09/06 NA
SARAIVA DO CENTER NORTE, ESPERAMOS VOCÊS!!!

Participações especiais do escritor Felipe Colbert e do blog Este já Li com Ceile

Veja todas as fotos na nossa fanpage no Face, aqui. Aproveita clique em CURTIR!
Turnê Literária, levando histórias.





♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Omg!
Que coisa mais linda de se ver :)
Amei, amei tudo e olha que não estava lá.
Mas, 80% que estarei na de são Paulo /0/
UhuullLL
Encontrar com vocês não tem preço.
Bjs
Nossa! Muito legal esse encontro, pode ter certeza que no de SP vou participar :))

Beijos
Lindas fotos!!!! Vou fazer o possível para comparecer no encontro de SP.


Beijos
Luciana
Ahtange Ferreira disse…
Parabéns!!!!!
Foi lindo mesmo, você é o máximo Dri.
E foi bacana ver tantos autores reunidos, esse evento deveria ser mais frequente. Ideias como essa deveriam ser seguidas.
Parabéns amiga.
Te admiro cada vez mais.
Samanta Holtz disse…
Dri!!!! O evento foi lindooooo, PARABÉNS :D

Só pelas fotos e pelos sorrisos em seus rostos, dá para perceber como foi especial....


Migaaaa, farei de TUDO para estar lá na Saraiva dia 09!!!! Quero ir, quero ir MUITO, e conhecer todos vocês pessoalmente!!!

Eu a aviso ;D

Beijooo!
fabdosconvites disse…
Que fotos legais, o evento deve ter sido muito bom.
Parabéns!
Bjs, Rose.
Dandara disse…
Aiii que legal, pena que não deu pra ir =(
Bj!

www.falandodelivros.com
Daniela disse…
Parabéns a todos os envolvidos!
Tenho certeza que foi um dia muito rico e especial!

Que mais e mais pessoas venham participar e conhecer a Turnê Literária :)

Dani
Cristiane disse…
Lindo, inesquecível o evento, para se recordado sempre!
Cristiane disse…
Lindo o evento, inesquecível! Para ser recordado sempre!
Adriana Brazil disse…
Adorei te conhecer no evento de sampa, mah, vc eh uma fofa!!!
Adriana Brazil disse…
Faltou vc no evento de sampa, luh!
Adriana Brazil disse…
Oi amiga!!
Desejo que muitos autores se inspirem na Turnê!!
Adriana Brazil disse…
Nao foi em sampa mas estara com a gente em curitiba!!!!!
Adriana Brazil disse…
Obrigada rose ")
Adriana Brazil disse…
Que peninha mesmo "(
Adriana Brazil disse…
Brigada dani!!7