Lançamento de Outono de Sonhos em Florianópolis




É com muita alegria que anuncio o lançamento de Outono de Sonhos na cidade que sedia a série Foi assim que te amei!!! \o/
Aproveitando as férias da família Brazil, resolvi marcar uma noite de autógrafos naquela cidade que tanto amo! Vai ser diferente, vai ser novamente emocionante, será inesquecível!
Noite de lançamento de Outono de Sonhos em Florianópolis
Terça, 26 de junho às 19hs na Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi
AV.MADRE BONVENUTA, 687, FLORIANÓPOLIS - SC
Como chegar, aqui.


Para quem não conhece a história, veja as postagens:

É provável que novamente eu chore ao caminhar por aquelas ruas, é certo que eu fique emocionada ao ouvir o sotaque e imagine como seria se fosse a turma da UFSC. Confesso que no dia 26 eu ficarei esperando por eles, e na hora de dedicar o livro, talvez eu ouça: Para Helen, por favor... Andrew... Richard, Alan *__*
Quem foi que disse que eles não são reais?! Eles existem aqui, dentro de mim e no coração de cada um que se apaixonou por eles e com eles.

O evento saiu na Revista Saraiva e no portal de notícias! O Evento no site, Saraiva Conteúdo, e a foto da revista abaixo! Demais! 



Floripa, aí vamos nós!! Blogues parceiros e outros blogues que puderem, me ajude na divulgação! Desde já agradeço! 

PS.Você pode usar este banner também:


♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Sammy disse…
Que seja um sucesso o lançamento do livro! Desejo tudo de bom para esse dia!

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com
Cristiane disse…
Florianópolis é um sonho!!
Tudo a ver o local, o livro, os personagens...tudo!
bjs
Cristiane disse…
Florianópolis é um sonho!!
Tudo a ver o local, o livro, os personagens...tudo!
bjs
Inacreditável!!
Parabéns, amiga..que seja um sucesso.
AMO você!!
Bjus
Evany Bastos disse…
Guria eu estive ai contigo em pensamento junto com toda a turma da UFSC, muito sucesso pra ti.
Bjos.