Promoção: Eu sou Bookaholic!

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


A ganhadora foi @Le_Lil! Parabéns!


A ganhadora tem até às 00hs do dia 25 para responder nosso Twitter, caso contrário faremos novo sorteio!

Promoção: Sou Bookaholic e quero todos eles!


Uma mega promoção para os apaixonados por livros! Doze livros e um único ganhador!
Para participar é simples, a ÚNICA REGRA é seguir o Twitter de cada autor e usar a hashtag nas suas frases do Twitter!


Siga cada um dos autores abaixo:


Promoção: Sou Bookaholic, 12 autores, 12 livros e eu serei o ganhador!
#PROMOÇÃOSOUBOOKAHOLIC http://migre.me/9uUTl

>> Tudo será feito via Twitter e você só pode twittar a frase 2 vezes por dia.
>> Você precisa seguir TODOS os autores no Twitter.
>> Você precisa usar as hashtag, pois o sorteio será feito pela hashtag #PROMOÇÃOSOUBOOKAHOLIC se você não usar, seu twitter não será computado. 

Participe! 
A promoção vai até o dia 22 de julho!

Conheça mais sobre os livros! Se gostar adicione na sua estante e curta a fan page (não faz parte das regras, apenas para informação)

Adriana Brazil:   Skoob / Face
Bento de Luca:  Skoob / Face
Cris Motta:   Skoob / Face
Felipe Colbert: Skoob / Face
Fernanda Belém: Skoob / Face
Lívia Lorena: Skoob / Face
Mallerey Cálgara: Skoob / Face
Marcia Rubim: Skoob / Face
Monique Lavra: Skoob / Face
Nanda Meireles: Skoob / Face
Samanta Holtz: Skoob / Face
Vanessa de Cássia: Skoob / Face




♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Loucaaaa para ganhar....\o/....\o/...beijoaks elis
Gabriela disse…
Oi!
Eu vou participar de promoção, se bem que no meu caso deveria se chamar "Eu sou Megalomaníaca e quero todos eles"
(rsrs)
Unknown disse…
Linda essa promoção!!!!!
Já to participando viu rsrs.

Bjoks ^_^
Suellen
Bem pra Mente
Unknown disse…
Linda essa promoção!!!!!
Já to participando viu rsrs.

Bjoks ^_^
Suellen
Bem pra Mente
Unknown disse…
Participando!!!
Quero ser a ganhadora dos 12!!!
^^
Que bela promoção!
Parabéns a todos os autores!
paulasauruss disse…
Uau! Incrível a promo! *.*
Quero/necessito, rs.
participando!
@mestermoraes
Erica Leme disse…
Nossa, quantos livros legais, adorei a promoção =)
Estou participando e espero ter sorte!
Beijos
Lia Christo disse…
Participando e torcendo para ganhar...
Lia Christo
www.docesletras.com.br
The Moon disse…
Que lindo *--------*
Quero todos, espero ter sorte.
Mas mesmo que não ganhe, tenho sorte de conhecer o trabalho de vocês. Todo mundo está de parabéns! Sucesso ;*
Owww!
Que promoção maravilhosa e o melhor de tudo sao todos nacionais. UhuullLL
/0/
Nardonio disse…
Que promo massa!!!
Uma pena eu não ter tanta sorte assim pra sorteios.

@_Dom_Dom
Bom dia Adriana,

Essa promo esta demais...participando...abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Uauuuuuuuuuuu quanto livro! É pra ler o ano todo. Muito tri mesmo guria! Beijo.
Queria tantooooooooo T_T
Desses aí só tenho Adeus à humanidade, O Pássaro e Entre amores cruzados :(
Quero o restaaaante! T-T

Um beijo Adriana! ótima semana!
Anônimo disse…
Eba! Participando!

abraço,
Ana Lu
@oficiodoslivros
Kathy Kristine disse…
Participando!
Cristiane disse…
Que demais! Quero todos!!
Cristiane disse…
Que demais! Quero todos!!
Quem não quer um tesouro desse???
Com certeza eu querooooo!!!!
Genilda de Melo disse…
Completamente vidrada em livros, vou ganhar todos! \o/
Genilda de Melo disse…
Completamente vidrada em livros, vou ganhar todos! \o/
fabdosconvites disse…
Entrei na torcida!
Bjs, Rose.
Unknown disse…
Essa promoção é muito esperada!*-*
Autores nacionais e mesmo que não saia pra mim, vou dar uma conferida nos livros mais tarde!
Thais Vianna disse…
Nossa...Quanto livro bom...Vontade imensa de ganhar
Torcendo muito
*-*
Dandara disse…
Oi Adriana! Ótima promo, adorei, já estou participando =D, bj!

http://danfalandodelivros.blogspot.com.br/
Dandara disse…
Flor, o blog tá lindo! Parabéns!
Anônimo disse…
TENTANDO...Quem sabe uma hora eu ganho!!!
Cia do Leitor disse…
Dessa vez é minha vez de ganhar... Poxaaaa!

Participando e torcendo.
bjo
Ni
@ciadoleitor
Eu quero MUITO ganhar esse sorteio!!! Eu necessito!!

Participando!
Glaucia Santos
@amareiprasempre

bjs no core
Participando!!

Eu QUERO muito ganhar esse sorteio. Necessito dos livros!

Glaucia Santos
@amareiprasempre

bjs no core