Resultado da promoção: Para fazer você sonhar



Finalmente o resultado da promoção: Para fazer você sonhar!
Quero agradecer a todos que participaram, foram 513 inscrições!!!
O sorteio foi feito via Random.org, o primeiro sorteado, terá direito a escolher o kit. Vamos ao sorteio?!

A primeira sorteada foi:




SAMANTA HOLTZ!!!

Nossa!!! Para quem não conhece, a Samanta é uma talentosa escritora e me sinto honrada de saber que ela participou! Parabéns Samanta!!!
Escolha seu kit e responda meu email (por favor) no prazo de dois dias, caso contrário, terei que fazer novo sorteio.



A segunda sorteada foi:

Bianca Benitez!!!

Parabéns Bianca!!! 
Você tem dois dias para responder meu email (por favor), caso contrário farei novo sorteio. Você receberá o kit que a primeira sorteada não escolher. 







Agradeço a todos que participaram!!!

Se você não ganhou, não fique triste, você ainda pode concorrer a 12 livros só pra você!
Como?! Participe da Promoção SOU BOOKAHOLIC!!!
12 livros e um único ganhador! Participe:





♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Boa tarde,

Parabéns as ganhadoras...abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Samanta Holtz disse…
Driiiiiiiiiii, que alegriaaaaa \o/

Vou mandar minha escolha pra você por e-mail ;D


Beijos e MUITO OBRIGADA!!!!!!!!
Mi disse…
Parabéééns! :)

:*
Mi
Inteiramente Diva
OwwW
Não ganhei, mas estou mega feliz que uma pessoa #TãoRomâtica, como minha amiga Samanta tenha ganho /0/. Parabéns, também Bianca, tenham uma ótima leitura as duas.