Florianópolis em todas as estações

Olá, queridos leitores!

Quero compartilhar um pouco, das muitas emoções que vivi estas férias na cidade dos meus sonhos, Florianópolis/SC.
Quando planejamos as férias deste ano, em família, manifestei ao meu esposo o desejo de voltar novamente aquela Ilha maravilhosa. Ele aceitou no mesmo instante.
Foi a primeira viagem de avião do meu filho, ele adorou!






Não sou muito fã de viajar de avião, é rápido, seguro, mas apenas na hora de sonhar que gosto de tirar os pés do chão. Mas também é impossível olhar a imensidão do planeta e não lembrar do poder de Deus, da sua obra maravilhosa e completa. Parece que além das nuvens, temos uma visão  do nosso tamanho e da grandeza do Criador.
Nessa viagem minha mãe foi também, ela adorou a cidade, como eu imaginava.




Os primeiros dias fizeram muito frio, mas sempre com sol. Voltamos à lugares lindos e conhecemos outros novos, que certamente farão parte dos melhores momentos da minha vida.


Lagoa da Conceição, linda como sempre
Dessa vez, tive a oportunidade de conhecer o Projeto Tamar de Florianópolis, fiquei encantada com o lugar e claro com os bichinhos, as tartarugas são umas gracinhas! Uma ótima dica para quem estiver passando por lá, vale a pena conferir!

















Claro que não poderia deixar de viver o que Helen e Andrew viveram! Esse por do sol é muito especial, foi na Lagoa da Conceição, inverno no Brasil, foi esse o cenário que eles viram. Podia jurar que de repente eles chegariam, foi muito emocionante. É minha parte favorita da Ilha, me toca, me move, uma paz vinda de Deus, em harmonia com sua criação perfeita. O por do sol mais lindo que já presenciei!

Estão vendo essa casa em Jurerê Internacional? Então, preciso dizer quem são as pessoas que moram aqui? Muito, muito emocionante! Se eu tocasse a campainha, acho que uma tal de Mel iria me atender.

E essa pista de caminhada na orla? Aqui que Andrew corria todas as manhãs. Corria?! Sim. Leia Outono de Sonhos!


Momentos inesquecíveis, voltaria no tempo só para revivê-los!



E como não poderia faltar, os lugares que tornam ainda mais real a série Foi assim que te amei! Curte aí:


Será que a Helen vai aparecer com a UFSC em greve? 

A UFSC é maravilhosa, um sonho!

Modelito Floripa
Dois lugares especiais, no Shopping Beira Mar, no Centro. Queria ter gravado um vídeo, mas havia uma senhora sentada onde eu pensei em sentar. Fica para a próxima. 

Aqui foi onde Richard e Helen conversaram sobre Andrew
A loja que a Helen trabalha


E por último, um outro momento emocionante, o lançamento de Outono de Sonhos em Floripa! Quando confirmamos nossa viagem, não pensei duas vezes em marcar o evento.


As fotos você pode conferir na fanpage do livro no Facebook, aproveite para curtir, caso não tenha feito. Clique aqui.
Florianópolis é um lugar para sonhar. Momentos, pessoas, paisagens, se misturam de uma forma muito especial e o resultado final sempre nos leva a colocar no final a palavra "inesquecível".
Agora fica a saudade, das pessoas lindas que conheci, como os jornalistas Sandra Bonati, Ismênia Nunes e Paulo do Portal da Ilha. Mais uma vez a Ilha marca minha vida, me fazendo recordar esses momentos com muita saudade.

Até a próxima!









♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Rapha disse…
Own Driiii, vendo as fotos e lendo o que escreveu, consegui estar com vc em floripa.. parece até que consegui ver o Andrew e a Helen hehehe Deve ter sido extremamente emocionante pra vc voltar à ilha.. fique com ainda mais curiosidade de poder conhece-la um dia (tanto vc, qnto à ilha).

Beeeijao!
Oi, Adri!

Realmente esse foi um passei dos sonhos,hein!
Adorei o modelito "Floripa" e que família abençoada que vc tem, seu filho continua muito fofo!

Beijos
Luciana
http://www.apaixonadaporromances.com.br/
denise beliato disse…
Todas as fotos estão lindas, mas particularmente eu amei as das tartarugas. Eu acho lindo quando passa na televisão o nascimento delas e elas correm para o mar. Agora além de querer ir visitar minha amiga de infancia em Floripa quero ir tirar fotos dessas tartarugas. *-*
Erica Lopes disse…
Ficaram lindas as fotos!
Posso imaginar, sua emoção ^^

Lugar é encantador, quero ir conhecer!

Beijos
fabdosconvites disse…
É uma cidade belíssima que merece ser conhecida.
Bjs, Rose.
Mi disse…
AI QUE POST LINDO! *_*

Além de acompanhar toda a história de OdS, ainda vi meu fofucho lindo, minha amiga liiiiiinda, tartaruguinhas <3 e ainda paisagens de tirar o fôlego!

AMEI!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Adriana Brazil disse…
Que saudade rapha!!
Espero q um dia conheca, vai se apx!!
Bjk
Adriana Brazil disse…
Agradeco o carinho,lu!!
Lucas eh muuuito fofo mesmo!!

Bjks
Adriana Brazil disse…
Vai adorar o lugar eh super bem cuidado e na frente tem uma praia linda!
Bjs
Adriana Brazil disse…
Quem sabe vams juntas amiga??
Ia ser demais!!
Bjuuus
Adriana Brazil disse…
Com certeza., rose!
Bjs
Adriana Brazil disse…
Own, sabia q ia gostar mi!!!
Um dia vc conhece ele pessoalment e eu vou deixar vc aperta.lo rsrs
Bjuuus
Daniela disse…
Ai que liiindooo!

*.*

Agora que vi as fotos vou até reler meu "Outono de Sonhos" que assim terei imagens fixas dos locais e de onde tudo acontecia!

Dri, espero que esses dias em que você esteve em Floripa possa ter lhe trazido paz e inspiração.

Você nos deve mais três livros, mais três lindas histórias e estou muito ansiosa para saber quais serão os próximos passos de Andrew e Helen.

Sinto saudades das nossas trocas de emails e conversas, mas fico sem palavras em ver tudo isso que tem lhe acontecido. Deus ainda tem viagens mais maravilhosas e caminhos mais prósperos para te mostrar ;)

Te amo minha querida!

Dani
She disse…
Ahhhhhhh que delíciaaaaaa! Morei aí tão pequena e por tão pouco tempo, mas desejo e desejava nunca ter saído daí. Queria ter continuado aí, ao invés de aqui, mas só Deus sabe das coisas, né?! A gente não sabe nadinha! Que bom que seu filho gostou de viajar de avião, já viajei tanto nessa máquina, mas já faz tanto tempo que não ando de avião que a próxima será como a primeira vez. Amei as fotos querida!
Beijo, beijooooo!
She
Adriana Brazil disse…
Ahh She é uma cidade encantadora e deslumbrante, envolvente... magnífica!
Espero um dia, ter uma casa lá, e quando tiver chegando a aposentadoria, morar naquele paraíso! Linda demais!!
bjs
Anônimo disse…
Florianópolis é uma cidade encantadora!! Maravilhosa, única!
Quero voltar lá outra vez *__*
Anônimo disse…
Florianópolis é uma cidade encantadora!! Maravilhosa, única!
Quero voltar lá outra vez *__*
Cristiane disse…
Posso definir Florianópolis como um sonho encantado, linda demais!
bjs