Revista Cristã: Colunista eu?!



Foi essa pergunta que fiz diante da notícia que recebi no dia 11 de abril de 2012. Uma surpresa tão grande vindo da parte de Deus que me deixou extasiada!
No ano passado peguei uma revista no hospital que minha mãe fazia trabalho voluntário, aquelas distribuídas gratuitamente aos pacientes, a revista ficou guardada durante alguns meses na minha casa.

Neste ano, no começo de abril, resolvi pegar a revista e folheá-la. Pensei em escrever e falar sobre meu livro e sugeri uma matéria, entrevista, quem sabe. A resposta da diretora da revista foi bem diferente do que esperava... Colunista eu?! 

Sabe aqueles momentos em que algo tão grandioso acontece e você não acredita que seja real?! Foi assim que me senti! Deus fez um caminho tão diferente do que imaginava, me surpreendendo mais uma vez com seus atos poderosos!

Mas um detalhe nessa história me deu novamente a certeza que tudo veio dos céus. A revista que eu tinha em mãos chamava-se "Revista Vida Cristã", joguei na internet e o Google mostrou o site da "Revista Cristã". Enquanto processava lentamente que seria colunista, achando que escreveria para uma revista de distribuição menor, algo aconteceu: a ficha caiu quando procurei no site as edições anteriores e não achei a que tinha em mãos. Pensei: "Ué, cadê essa revista?", a cena poderia ser cômica se não tivesse sido tão emocionante, olhei para a revista em mãos, olhei para a tela do computador, essa cena repetiu-se algumas vezes. De repente um sorriso medroso e assustado me alcançou. Não era a mesma revista! 

Por um tempo sussurrei agradecimentos a Deus, emocionada, surpreendida e agradecida a Ele, por cumprir em minha vida suas promessas:

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.Efésios 3:2


Estar ao lado de outros colunistas tão importantes, grandes nomes do meio Gospel como Ana Paula Valadão, Pr.Cirilo, Pr.Jaime Kemp, é uma honra muito grande!

Mas eu iria escrever sobre o quê?! Todos os colunistas da Revista são guiados pelo Espírito Santo sobre o que escrever. Confesso que durante dias fiquei maravilhada e preocupada com o texto. A querida Méltsia sugeriu que minha coluna se chamasse Estações, trazendo clareza aos meus pensamentos. 


Minha primeira matéria foi sobre as estações e como o interior do ser humano reflete cada uma delas. Em seguida me veio ao coração trazer uma forma diferente de narrativa dos acontecimentos bíblicos, pela visão dos personagens. A primeira foi Maria Madalena, ela contando o que sentiu naquela Primavera, quando Jesus foi crucificado. Em seguida José do Egito conta sua história de sonhos e perdão.

A coluna não tem um molde fixo, aquilo que o Senhor colocar no meu coração irei compartilhar, na certeza que o lugar de honra onde fui colocada veio dele e por Ele, e é para Ele que devolvo e consagro tudo que faço!

Estava ansiosa pela chegada da Revista, pois o site estava sendo atualizado. Ao pegar a edição nº80 e ver o meu texto impresso, meu coração transbordou de agradecimentos a Jesus! Pois não foi apenas ver o que escrevi em uma revista com mais de 21mil assinantes, foi contemplar a fidelidade dele na minha vida, Suas promessas se cumprindo de uma forma tão linda!

Abaixo a primeira coluna: 


A segunda:


Agradeço a Deus por esse presente e serei sempre grata a querida editora Méltsia, no qual tive o prazer de conhecer pessoalmente neste mês de julho. Uma pessoa linda e carregada de Deus! Ela me passou alguns planos para o futuro da Revista e diante de tudo, só posso novamente glorificar ao Senhor por tudo, por tudo mesmo!

Méltisia editora-chefe da Revista Cristã

Assine a Revista Cristã e tenha um conteúdo carregado de atualidade, temas fortes, palavras de esperança. As colunas são bem ecléticas e além de tudo isso, o layout da Revista é lindo! Material de primeira qualidade, eu garanto.

Você pode escolher vários planos de assinatura, inclusive digital e também pode encontrá-la em bancas de jornais. Porém a melhor forma de garantir seu exemplar é assinando.




Edição 83Edição 81 Edição 82 Ed. nº77

Achou que eu ia contar isso tudo e te deixar com água na boca?! Estarei sorteando aqui no blog as três últimas edições da Revista! Para concorrer é simples, irei sortear três leitores do meu blog que deverão seguir as quatro regrinhas abaixo:


1.Comentar este post e acrescentar abaixo: Eu quero participar da promoção!
2. Seguir meu blog
3. Seguir nossos Twitter: @_Adrianabrazil e @revistacrista
4 Curtir nossas Fanpages: Revista Cristã e Outono de Sonhos


O sorteio será feito no dia 29/07 e o sorteio será feito pela ordem dos comentários de quem colocar a frase "Eu quero participar da promoção". 


Espero que vocês curtam minha coluna e a Revista!


RESULTADO DO SORTEIO via Random:
Dados os números do 1 ao 6: 
Cristiane
Denise
Neiva
PARABÉNS MENINAS!
Entrarei em contato com vocês!


♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

denise beliato disse…
Esta coluna "Estações" tem tudo haver com você Adriana e seus livros da série Foi assim que te amei. Estou vibrando com sua vitória.

"Eu quero participar da promoção".
Cristiane disse…
Parabéns Adri!!
Claro que eu quero participar dessa promoção!

beijos
Anônimo disse…
Que lindo Adri! Parabéns por essa conquista! Quero muito participar da promoção, a revista é linda!
Anônimo disse…
Que lindo Adri! Parabéns por essa conquista! Quero muito participar da promoção, a revista é linda!
Cristiane disse…
Achei muito interessante a revista e muito legal como tudo aconteceu! Adoraria ler seu artigo, estou participando!
Cristiane disse…
Achei muito interessante a revista e muito legal como tudo aconteceu! Adoraria ler seu artigo, estou participando!
Cristiane disse…
Achei muito interessante a revista e muito legal como tudo aconteceu! Adoraria ler seu artigo, estou participando!
bjs
Samanta Holtz disse…
Driiiiiiii..... PARABÉNS, querida!!!! Você merece mais essa bênção em sua vida, o que reflete não somente o seu talento como a recompensa para um coração tão bondoso e puro como o seu!!!

Que DEUS continue derramando bênçãos e mais bênçãos sobre sua vida!

E, ah, claro... PARTICIPANDO rs....


Beijokas ;)

Sam
Samanta Holtz disse…
"Eu quero participar da promoção"

(caso o anterior não tenha valido, porque ficou enorme... rs)
Unknown disse…
Bah amiga como Deus é fiel. Você sempre entregou sua vida a Ele e tinha uma certeza tão grande da vitória quando passava pelo inverno. Fico muito orgulhosa e feliz por ter como amiga uma pessoa maravilhosa que soube enfrentar todas as estações para enfim colher as flores dessa primavera colorida que está vivendo nesse momento.
Muitos beijos de sua sempre amiga Neiva.
Adriana Brazil disse…
Agradeco o carinho Denise e sua presenca sempre por aqui :)
Adriana Brazil disse…
Ah que coisa mais linda Sam!! Fico muito feliz em ter sua amizade, vc transmite verdade em suas palavras, admiro muiiito vc!
Adorei as palavras!!
Um grande abraco!
Adriana Brazil disse…
Guria que saudades de vc!! Saudades das nossas conversas, das risadas, dos emoticons, saudades de nos!!! Vc mora no meu s2!
Cristiane disse…
Quero muito ganhar *__*
Realmente achei que ficaria com água na boca, ainda bem que não rs