Um pouquinho de Belo Horizonte

Na semana passada tive a alegria de viajar com meu esposo para Minas Gerais. Havia um desejo muito grande de conhecer Belo Horizonte e claro, rever minha querida amiga e escritora Mallerey Cálgara. Aproveitamos e resolvemos marcar uma noite de lançamento na terra dos mineirinhos.



Foram dias agradabilíssimos! Conheci a Nanda Sanches, a filha da Mallerey, uma pessoa encantadora! Conheci lugares maravilhosos e vivi um sonho que foi a noite do meu lançamento no dia 04 de julho, na Livraria Leitura do Minas Shopping.




Muito especial pra mim essa pessoinha!




Olha o Mineirão em obras

Tivemos tratamento 5 estrelas na casa da minha amiga, saudades

Essa é a Nanda Sanches, uma menina encantadora que adorei conhecer
O lançamento de Outono de Sonhos em BH foi marcado por muitas emoções! Rever meus amados amigos Heber Brisson e Jaqueline Figueiredo depois de quase 2 anos foi como sonhar acordada! São dois amigos muito, muito especiais! São como irmãos e estar com eles me deixou muito emocionada! Foram eles que inspiraram dois personagens do livro, Diego e Helen. Como foi bom!

Fiquei muito feliz com a presença de todos que foram me prestigiar, uma atmosfera de alegria encheu aquele lugar! O tratamento da gerência da Livraria Curitiba foi incomparável! Adorei, amei, sonhei, sorri, chorei!

As fotos você confere na fanpage de Outono de Sonhos no Facebook, clique no link https://www.facebook.com/outonodesonhos.


Os melhores momentos da vida são aqueles que compartilhamos com quem amamos! Como é bom, meu Deus, ter amigos que mesmo longe, estão sempre perto!! Porque a vida não é grande coisa assim sem eles. Amigos fazem da vida uma aventura, um lugarde descanso! Obrigada, Senhor, por me privilegiar com tantas pessoas especiais que me carregam em seus corações e que fazem do meu coração uma coleção de momentos que equivalem a eternidade!!






Sem contar que os bichinhos da Mallerey são fofíssimos! Gostei demais dos gatinhos e os cachorrinhos, principalmente a Kate, essa Schnauzer fofíssima!


E para completar, tive o prazer enorme de conhecer a Méltsia Mendonça, editora-chefe da Revista Cristã, no qual sou colunista! 
Mas, isso fica para outra postagem, super-especial!

Até a próxima!







♫ Adriana Brazil  ♫

Comentários

Daniela disse…
Aaaah amiga!
Que fotos maravilhosas e que lugar perfeito!
Tenho certeza que foram dias inesquecíveis e que lhe acrescentaram demais!

Queria muito poder ouvir direitinho, com riquezas de detalhes cada experiência maravilhosa que você tem vivido e que com certeza irá inspirar muitas outras histórias lindas suas!

Te amo amiga, sucesso!

Dani
fabdosconvites disse…
Adoro BH, já fiz 3 vezes o circuito das cidades históricas e de longe foi uma das minhas melhores viagens.
Como se come bem nesta terra!
Bjs, Rose.
Adriana Brazil disse…
Dani, se Deus quiser em breve, em breve! Papai nos dará esse sonho *__*

É verdade Rose, como a gente come!! Bem rsrs!
She disse…
Ueba! Que delícia! :) Sucesso lindona!
Beijo, beijo!
Anônimo disse…
foi um tempo tão lindo!!! como foi bom passar algumas horinhas com vc...
vc só ficou me devendo uma visitinha em casa né!?
amo vc!
Adriana Brazil disse…
Brigada She!!

Jaque é verdade, mas foi rápido minha passagem, vc tb ta me devendo vir aqui, rum! Te amo!

bjks
Anônimo disse…
Apesar do trânsito BH é uma cidade linda!!!
Cristiane disse…
Oi!
A cidade é muito bonita, deve ter sido dias incríveis =)
bjs