Bienal de SP 2012

Alguns momentos deveriam durar mais tempo, encontro com a Sazinha (Universo Literário) e a Raphinha (Doce Encanto)

Existem momentos que passam tão depressa e ao contrário da nossa vontade eles se tornam lembranças, e essa lembranças são marcadas como inesquecíveis!
Foi assim que a Bienal de SP marcou minha vida. Um evento tão especial que poderia durar mais tempo, passou tão rápido!
Foi emocionante chegar no estande da Novo Século (lindo por sinal) e me deparar com meu livro exposto, suspirar fundo e por alguns momentos lembrar do quanto foi difícil ter chegado ali. Graças a Deus por isso!

Lindo o estande da minha editora *__*




Meu evento foi lindo! Com meia hora da minha sessão de autógrafos meu livro simplesmente ESGOTOU!!! Bom que eu tinha levado de casa alguns livros, então meu esposo correu no carro para pegar, fiquei tão feliz, radiante e agradecida a Deus! O melhor ainda foi saber que meu livro também não tinha no estoque da editora! E para repor eles iriam esperar a remessa que não vendeu no meu lançamento de Floripa! Foi muita benção de Deus!
E... meu lançamento foi só emoção! Conhecer novos leitores, blogueiras lindas que conhecia a tempos como a Rapha e a San, foi só lágrimas! Muito emocionante...




Amarylis a menina do nome lindo








Não queria largá-las *__*

O encontro com minha professora de música, a melhor de todas,
Evelyn Kiwitz, amo muito!!! 2º momento emocionante!

A surpresa de ter conhecido a Isabelly uma das primeiras blogueiras que conheci na blogosfera, para mim ela já era minha parceira. Adorei!




Leitoras lindas!!!






Paulistaaaaaaaa!! Amiga que fiz pela net, pois fiz a capa do livro dela a fofa da Jo!
Eu fiz a capa! Quem faz Direito não pode deixar de ter um!

Moisés, uma nova amizade 


Eu e a Vanessa de Cássia, minha amiga linda!!!

Novos e talentosos autores surgindo

Sessão de autógrafos coletiva rsrs
Olha a Nina Auras, uma nova escritora nos dois sentidos, ela tem apenas  15 anos! Sucesso promissor!


Olha a linda da Paula Otoni e seu livro novo, lindo!

Novas leitoras, lindas!

Linda!


Linda!

Olha a gatinha da Kimy

Passamos o dia juntinhas, saudades da Samanta Holtz e da Vanessa de Cássia

A Turnê chegando!

Lígia Paulino, adorei conhecer!!


Adoro!

Eu e meu Tesouro!

Eu e a Samanta, minha linda amiga

A fofíssima da Letícia Teófilo, ela quem cuidou do meu texto! Simpatia pura!

A Daniele que cuida dos eventos


Novas leitoras =D

Amo amo

Amo muito tudo isso!!

Equipe Novo Século


A Turnê Literária marcando presença! Lindos!

Cantando Livros abrilhantando




Elisa do editorial NS, ela amou meu livro e queria um autografado *__* que honra!!!

Evento da Van, linda como sempre

A Mirella dando seus primeiros autógrafos
Adorei conhecer!

Fabiane Ribeiro, pura simpatia

Olha que lindos!!!


Lindas!

Samuel que distribui nossos livros!

A fofa da Tammy Luciano, comprei seu livrinho e ela com o meu!!
A Mirela é fofa!!!

Amigos lindos da Turnê Literária



Terminou em grande estilo! Olha que chique eu com
 o André Vianco!

Veja mais fotos no meu Face Adriana Brazil!

Até a próxima!



Comentários

Thais Priscilla disse…
queria tanto ter ido :(

Evana R. disse…
Parabéns, Adriana! Que essa seja apenas a primeira Bienal de muitas que virão para você como autora. :)
Jaqueline Silva disse…
Driii as fotos ficaram lindaaassss!!! Ah eu to louca pra conhece-la pessoalmente também. Beijooos

Jaque
Unknown disse…
É incrível o efeito que algumas fotos e comentários podem causar. Um dia estarei lá...
Parabéns por tudo.
Parabéns e muito sucesso!
Adriana Brazil disse…
Obrigada, meninas!

Jaque vc é uma fofa! Quero te conhecer
bjs
Unknown disse…
Ai que lindo, Adriana!! Adorei estar lá (e aí na suas fotinhos rsrs)! Sucesso!
Bjs
Unknown disse…
Ai que lindo, Adriana! Adorei estar lá (e aqui nas suas fotinhos! rsrs). Sucesso!!
Bjs
Snif...Snif...Snifff
Está faltando eu aí!
SAD!
Sandra disse…
Aaaahhh... na primeira foto somos eu e a Rapha! *-*
Que dia lindo, memorável! E você sabe o quanto amei, porque chorei ao te ver e chorei no vídeo quando falava de você.
Poder te abraçar foi um presente! Fui até lá só pra te ver, você sabe disso.

Beijão imenso pra você, chuchu que eu amo tanto!