Outono de Sonhos em Promoção


Meu livro, graças a Deus foi um sucesso na Bienal!
Aproveitando esse clima de páginas e histórias, estou colocando Outono de Sonhos em promoção por tempo limitado! Você que não conseguiu estar na Bienal de SP, agora é uma ótima oportunidade de adquirir seu exemplar!

Só 19,90 sem frete!!!
Por tempo limitado!
Preço válido somente para residentes no Brasil. Se você é de outro país me envie um email.
Se o link não funcionar clique em Lojinha.
Adicione no carrinho ou me envie um email para outras formas de pagamento.
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br











Quant.:
  
Frete Grátis





Não dá pra perder, né?! Se você já tem, compartilhe, ficarei agradecida!
Quem comprar meu livro vai ganhar a revista da Turnê Literária!
ESGOTADA!!!

Revista?!

Aproveito para anunciar que a Turnê Literária, o grupo que faço parte, está com uma super promoção! Estamos sorteando nossas revistas!
Para concorrer é fácil, é só ir na nossa fanpage no Facebook, 
curtir e compartilhar o banner!
Corre porque termina dia 01/09! 
PROMOÇÃO ENCERRADA!!!
Aproveite! 


Nossa revista contém nossas biografias, sinopses dos livros, nossa missão e muito mais!
Você vai adorar ter uma!
Vem curtir!


Comentários