Meu novo site no ar

Olá, pessoal!
Finalmente terminei meu site! Ainda tive que esperar quase um ano a UOL liberar meu domínio!

Lá vocês encontrarão um resumo de tudo ao meu respeito, como: redes sociais, agenda, biografia, um espaço sobre a Turnê Literária, Lojinha e muito mais!

As fotos são um detalhe charmoso, espero que gostem! Agradecimentos especiais a minha fotógrafa favorita Evany Bastos, responsável por quase todos os cliques, exceto duas, uma que eu estou autografando, clique da fofa Nanda Sanches e uma que estou sorrindo com o microfone é de Rogério Hoepers, da Livraria Curitiba. Fotógrafos brilhantes! 

Lembrando que meu blog www.adrianabrazil.com, continua neste endereço, normalmente.

Espero que gostem! Compartilhem!




Até a próxima!

Comentários

Unknown disse…
Oi miguxita, qui di lindo que ficou. Deixa eu ir lá dar uma bizoiada kkk.

Saudades, amo vc. Beeeeeeeijos.
Marli Carmen disse…
Parabéns, Adriana.
Tudo lindo, demais!! Bks
Sandra disse…
O seu site está lindo!
Super dinâmico e muito elegante. :)
Um loosho!