Qual o seu sonho?

Foi a pergunta feita no último dia 18 para vários jovens no Centro de Referência da Juventude da cidade onde moro, Nova Iguaçu/RJ. Jamais irei me esquecer de como foi especial aquele evento!


Foi uma honra participar do 1º CRJ Músico/Literário 

Teatro do CRJ
O evento contou com as participações especiais das amigas, Sônia Senra com seu inovador projeto Cantando Livros e da Nanda Meireles, autora daquele livro lindo Um Sonho a Mais e que recentemente lançou o livro Aqueça meu Coração da editora Modo.


Fernanda Meireles
Artistas convidados: eu, Soninha, Vagão e Nanda Meireles

Entre recitais, participações especiais e literatura, o evento foi marcado por muitos talentos, uma forma linda encontrada por Rafael Anízio, diretor do CRJ, de incentivar a cultura na nossa região.


Soninha cantando Inverno de Cinzas
Soninha cantou algumas de suas composições, além de me presentear com a sua nova música INVERNO DE CINZAS, que ouvi ao vivo pela primeira vez. Nanda Meireles falou sobre a importância da leitura e eu falei sobre sonhos.

Qual é o seu sonho?

É uma pergunta que tenho feito para mim mesma e para muitas outras pessoas. Algumas vezes fico surpresa, quando a resposta é o silêncio. Como sempre falei, sou uma sonhadora compulsiva, tenho sonhos enormes, ousados e tenho um alvo, sei que a fé e minha caminhada me levarão a eles! Mencionei sobre a importância de cada indivíduo e o quão especial pode se tornar sua vida quando o ser humano sonha.





Foi uma experiência muito gratificante e creio que a maior recompensa é saber que uma semente de esperança foi plantada no coração de muitos jovens.

Falar sobre sonhos é algo que está no meu coração há muito tempo. Como creio que todo ser humano nasce com um propósito divino a cumprir, tenho crido que esse é um dos meus propósitos nesta Terra. 

Existem momentos e situações que vivemos que tornam-se inesquecíveis, e aquela tarde será uma delas. Simplesmente especial!

Também dei uma entrevista para o jornalista do canal de notícias do CRJ, confira:
Pelo simples prazer de ler. Você pode conferir todas as fotos no meu Facebook, aqui.

Agradeço ao Rafael Anízio pelo convite e a cada jovem que nos prestigiou naquela tarde!
E devido ao sucesso do evento, o 2º CRJ Músico/Literário já está marcado! Será sábado, 20 de outubro às 9hs com a participação mais que especial, do meus queridos amigos da Turnê Literária!!! Agende-se e compareça! Em breve, mais informações.

Deixo com vocês algumas fotos do evento.








Meu namorado, Marcio Brazil *_*

Jornalista

Até a próxima!

Fotos: Evany Bastos e Marcio Brazil

Comentários

Unknown disse…
Amiga linda, cada vez que te vejo crescendo, aparecendo, realizando sonhos tenho a certeza de que o nosso Deus não falha e que tu com certeza fostes escolhida para brilhar, para ser diferente, para mostrar a todos que e possível...
Beijos, amo vc!
Sandra disse…
O meu sonho é escrever um livro com você. Eu juro! *-*

Beijos cheios de saudades.
Adriana Brazil disse…
Guria vc é uma fofa!! Meu sonho é te conhecer =D

San, sua linda!! Eu juro que vou amar essa experiência!!!!
Foi um sonho te conhecer!!!
Unknown disse…
Caraca, é só quando tu fala isso que eu me dou conta de que não nos conhecemos pessoalmente kkk. Amo tanto vc que parece que nos conhecemos desde sempre. Bjs.
Adriana Brazil disse…
É verdade, guria! Isso é um fato!!
Anônimo disse…
Amiga tu tá ficando é muito chic hein!? Te admiro de montão e sua fã de carteirinha. Que o Papai te abençoe cada vez mais e te leve a lugares muito mais altos.Te amo!! Parabéns e Sucessoooo!!! bjão
Mi disse…
Que Deus te abençoe, minha amiga! <3

:*
Mi
Inteiramente Diva