O que ando fazendo?

Depois da notícia maravilhosa que meu segundo livro será publicado pelo selo Novo Século, minha vida anda bastante corrida. Hoje dei uma pausa e contar para vocês o que ando fazendo.
No sábado, dia 20 de outubro, saiu minha primeira entrevista para o jornal Extra do Rio!
Foi bem legal, mas foi uma pena não ter saído sobre tudo que falei. E claro, a jornalista ter errado minha idade (podia ter errado para menos né?! Tenho 32), mas enfim, foi uma experiência marcante!

Entrevista para o jornal Extra do Rio
Para quem quiser ler, a matéria saiu no site do jornal também!


Dia 20 foi um dia muito especial para a Turnê Literária, pois estivemos em dois mega eventos aqui no Rio e reencontrar com meus amigos sempre é maravilhoso!

Samanta Holtz, Lu Piras, Ricardo Valverde, Vanessa de Cássia e eu
O primeiro evento foi no CRJ de Nova Iguaçu, falamos sobre nossos livros e fizemos até uma gincana literária, onde o público ficou agitado participando! A gincana será uma das próximas atrações dos eventos da Turnê!





O grupo Cantando Livros, parceiro da Turnê também comemorou seu primeiro aniversário e foi uma festa, na direção da Soninha Senra!


Turnê com Rafael Anízio, coordenador do CRJ
Olha que equipe linda! Agradecimento especial ao grupo Novos Escritores que fez a primeira transmissão ao vivo de um evento da Turnê!
Em seguida, a Turnê partiu para o Norte Shopping, fazendo uma participação especial no aniversário de 1 ano dos blogues Apaixonadas por Livros e Tribo do Livro! Foi muito gostoso estar com blogueiros, amigos e leitores!



Primeira entrevista da Turnê




Como viram meu sábado foi bastante agitado e mais um dia especial que se tornou inesquecível!

Ah! Neste mês de outubro também, OUTONO DE SONHOS foi indicado ao prêmio INTERARTE 2012, categoria, Melhores Romances! Chique demais né?! É um prêmio da Academia de Letras e Artes de Góias Velho! A premiação será no próximo dia 10/11 em Goiânia, só que eu não poderei ir (triste). Espero ganhar um certificado como recordação, afinal ser indicada é uma honra, sendo que não me inscrevi no prêmio e não faço ideia como eles ficaram sabendo do meu livro (curiosa).

INDICADA A CATEGORIA: MELHORES ROMANCES
ORGANIZAÇÃO: ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE GOIÁS VELHO


Aproveito para convidar a todos os mineiros para estarem comigo no dia 10/11 em Belo Horizonte com a Turnê Literária! O banner está aqui do lado direito do blog!



Comentários

Fernanda Souza disse…
Quanta coisa boa acontecendo hein Dri? Estamos imensamente ansiosos pela continuação da sua série e o grupo está arrasando Brasil a fora.

Beijos
@LeitoraIncomum
http://leitoraincomum.blogspot.com
Unknown disse…
Muito sucesso pra ti amiga! Cada dia mais pois tu merece!

Amo vc!
Marli Carmen disse…
Parabéns pela maravilhosa colheita na sua vida!!! Beijinhos para vc!


http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
Sandra disse…
Fotos lindas, meu chuchu!

Vc sabe que eu fico feliz de verdade com essa fase da sua vida, não sabe?
De todo o meu coração eu torço pra que tudo dê muito certo pra vc. Sempre!

E ai de vc se eu não receber o meu Inverno quando sair... huahauhaua

Te amo.
Saudade.
Adriana Brazil disse…
Obrigada pelas palavras meninas!
Vcs são umas fofas!!!