Prepare-se para a Próxima Estação


Existem momentos que acontecem uma única vez na vida, como o primeiro diário, a primeira escola, a primeira melhor amiga, o primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira viagem de avião, o primeiro computador e assim por diante. Crescemos e continuamos a viver experiências assim, muitas vezes com proporções maiores, bem maiores! E o primeiro contrato com uma editora, certamente é algo que nunca mais esquecerei!

Enquanto lia as primeiras cláusulas, meus olhos ficaram embaçados, meu coração batia agitado, minha voz sussurrava agradecimentos a Deus e meus pensamentos me faziam crer que aquele momento estava acontecendo finalmente. Ter um contrato com a editora que desde o começo acreditou no meu trabalho e continua acreditando, é indescritível! É tão bom, que ainda fico com o ar de felicidade quando lembro.

Ouça o som de tambores!!!
Prenda a respiração!!!
É com muita alegria que anuncio para todos os meus leitores que esperaram ansiosos:
Inverno de Cinzas, o segundo volume da série Foi assim que te amei sairá pelo selo Novo Século e a previsão de lançamento é março de 2013!!! 
Comemorem!!!
Ok, eu espero vocês terminarem...

É verdade!!! Inverno de Cinzas será publicado e meus outros livros agora possuem uma casa!!!
Preparem-se para as próximas estações! Serão 7 anos de muitas histórias, se Deus quiser!

Já estamos em processo de publicação, na parte de preparação de textos. Irei trabalhar novamente com a linda Letícia Teófilo, no qual tive o prazer de conhecer na Bienal deste ano. Foi ela que fez toda a preparação do Outono e novamente estaremos juntas. Fiquei muito feliz, ela é um amor!

Enquanto estou aqui, pensando no que escrever diante de uma emoção tão grande, faço uma escolha, existem emoções que não se explicam, simplesmente se vive! 
É melhor não tentar descrever, é melhor deixar que a primavera demonstre com suas cores.

Quero agradecer a Deus com todo meu coração, pois sei, foi Ele que me conduziu e abriu essa porta tão desejada!
Agradeço ao meu esposo Marcio que sempre acreditou em mim e profetizava que este momento chegaria! Ao meu filho, por sempre me inspirar com um lindo sorriso.

Quero agradecer a Elisa do editorial da Novo Século, que me disse na Bienal que meu livro seria publicado - ela amou meu livro, quase morri quando ouvi - e tratou do assunto com tanto carinho.
Quero deixar registrado meu agradecimento a minha Editora Novo Século - é tão bom ter uma para chamar de "minha" - que abriu as portas para mim através do selo Novos Talentos, para que o Outono de Sonhos viesse a ser real e agora me leva para outro selo, por onde contaremos muitas histórias!

Agradeço minha família, aos amigos e as blogueiras que torceram tanto por mim!
E claro, aos meus leitores, meu Deus, quem diria que eu teria tantos?! Aos emails super carinhosos e emocionantes que recebo, os "quilométricos" também, adoro! 

Em outubro agora fez 1 ano de Outono de Sonhos, lembram? Aqui. Divulguei bastante, são quase cem resenhas, falta lincar outras. Chegamos a marca no Skoob de 213 pessoas que leram e 795 Irão Ler. Muitos, muitos emails de pessoas de todo o Brasil que leram meu livro e o encontram nos lugares mais distantes! 
Um pouco antes de assinar com a Novo Século, recebi proposta de uma outra editora, mas escolhi esperar em Deus e graças a Ele, o sonho virou realidade! 

Por enquanto é isso. Irei contando todo o processo aqui para vocês, fiquem ligados! Aproveito para me desculpar pela ausência, mas a faculdade tem sido uma loucura, os trabalhos como designer, sou também colunista da Revista Cristã, como contei aqui. Enfim, fica bastante difícil atualizar o blog como antigamente, mas sinto saudades, assim como de visitar meus parceiros. Mas o que importa é que sempre estaremos conectados por aqui e por nossa parceria!

Outono se foi, o Inverno chegou...

PREPARE-SE PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO

Ganhei esse cd no mesmo dia que assinei o contrato 05/09
o novo Cd do Fernandinho, TEUS SONHOS, incrível!!
Ouça essa linda música aqui, a trilha sonora desse momento!
TUDO É POSSÍVEL ao que crê, disse Jesus! 






Comentários

Mila Ferreira disse…
\õ/ Que lindo! Que lindo! Que felicidade!!!! Parabéns, tenho certeza que a próxima estação, promete... afinal o friozinho do inverso é ideal para uma boa leitura.

xeru
Camila Márcia
@camila_marcia
De Livro em Livro
Devaneios Fugazes
Anônimo disse…
aiii que emoção amiga!!! fiico tão feliz por vc, cada conquista sua me faz saltar de alegria.
Que o Papai te surpreenda mais e mais... e vou ficar aqui esperando o meu Inverno de Cinzas... hehe
bjim
Débora disse…
Ai Dri, estou mega feliz, não tenho nem explicação para isso!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amiga que sonho né? Deus sabe muito bem o que faz... Lembro de quando li todos os livros, me emocionei a cada pagina, nossa foi demais...

Inverno é lindo, me peguei secando as lagrimas a todos os instantes.

Se preparar amiga, que muito mais vem ai, esse é só o começo, pois Deus quando faz ele faz o melhor para os seus filhos...

Sabe que eu amo você né? E no lançamento de inverno,quero tú aqui em casa kkkkk

Bjkssss
Roxane Norris disse…
Ah, Adriana, que coisa mais bela! Te conheci há pouco tempo, mas vc é um doce e merece muitos confetes!
Parabéns por essa nova etapa!
Beijokas
Roxane
Ahtange Ferreira disse…
Muito lindo Dri, fico muito feliz por fazer parte do outono como leitora e amiga que torceu e ficou feliz com essa linda estação.
Que venha o inverno, nos aqueceremos
mutuamente.
Bjos!
Adriana Brazil disse…
Como vcs são lindas!!!!!!!! Obrigada pelas palavras e pelo carinho!!!
E claro,pela torcida!!!!
Samanta Holtz disse…
ADRIIIIIIIIIIII!!!

Migaaaaaaa, fiquei arrepiada com seu texto!!!!! Você despejou toda a sua emoção e o entusiasmo deste momento em palavras.... é quase possível ver sua expressão de "Isso está MESMO acontecendo?" rs rs.......

Querida!!!!! Falar que você merece é puro clichê... isso, TODOS nós sabemos. Basta passar segundos do seu lado, ou apenas trocar algumas palavras com você pela internet, para perceber a pessoa fofa, querida, generosa e absolutamente bondosa que você é. Você é o tipo de pessoa rara, daquelas que Deus não traz ao mundo por acaso... tem uma missão linda a cumprir, e é maravilhoso estar aqui, neste momento, parabenizando-a!!!


Curta muitoooooooooo essa emoção!!!

Torço demais por você, demais, demais, demais!!!

Inverno é LINDO (já tive o prazer de ler!) e tenho certeza de que encantará leitores no Brasil e, futuramente, quem sabe, no MUNDO!


Um beijooooo, linda!!!

Da sua amiga e parceira (hehe!)

Samanta Holtz
Adriana Brazil disse…
Que coisa mais linda Sam! Fiquei emocionada com suas palavras! Vc esteve pertinho e torceu por mim e te agradeço por isso!!!
Vc tb é uma pessoa iluminada, uma joia rara!!!

bjks amiga!!
Unknown disse…
Como toda estação é esperada e abençoada a próxima estação não tem como ser diferente,o inverno vai ser quentinho em nossos corações, sucessão sempre
Edson Gomes disse…
Parabéns Adriana,

Você merece tudo de bom, que está acontecendo em sua vida pessoal e profissional. Essas notícias agradáveis são o somatório de seu trabalho e dedicação.Estou feliz por saber de sua vitória.
Te desejo muito, muito sucesso nessa nova empreitada.

Um abração
Unknown disse…
E é assim que a vida acontece, que os sonhos se realizam. Parabéns amiga. Tudo isso é prova de que Deus te escolheu para essa missão, lhe deu esse talento o qual vc está cultivando a cada dia. Mas também quero deixar minha admiração aqui pra vc e dizer para aquelas pessoas que não a conhecem e que talvez pensam que tudo aconteceu num passe de mágica. Gente, essa garota lutou cada um de seus dias para que esses momentos acontecessem, trabalhou, aperfeiçoou, divulgou e eis aqui a prova de que pessoas guerreiras alcançam vitórias.

Sucesso mana, muito sucesso! Amo você!
Adriana Brazil disse…
Edson, querido, obrigada pela amizade que nasceu lá no Recicla!
Guria, vc é a mana do meu peito aqui, te amo!!! Agradeço suas palavras!!!
Eclética disse…
Driiiiiiiiiiii,
que maravilha!!!!!! Que Deus possa estar derramando Suas ricas bênçãos sobre sua vida, e te presenteando com muitas surpresas e alegrias infinitas!
To muuuuuuuuito feliz por você! Como é maneiro ter uma amiga escritora, e ainda publicada por uma Editora suuuper legal!
Quando eu crescer quero ser igual a você rsrs
Te desejo muito sucesso e muita sabedoria!

Te amo em Cristo Jesus!

Pri.
Unknown disse…
Que bençãooo Adriana... Feliz, feliz, feliz por vc!!! Sei como é esperar por algo assim, e realmente Deus sabe o momento certo para cada coisa...
Enquanto espero o meu, fico apenas te olhando e sentindo-me feliz por vc, por viver essas lindas estações da vida!!! Vc merece!!!

Beijinhos querida ;-)
Marli Carmen disse…
ADRIANA, QUE LINDO!!!!
Deu para sentir sua alegria através do lindo texto que vc escreveu!!!!
Estou MUITO contente por vc, menina!!!!! Parabéns!!! Vc merece!!!!
Beijinhos no coração!
Adriana Brazil disse…
Ah que coisa linda! Obrigada pelo carinho, meninas!!!
lara disse…
Já estou aqui na torcida pra que chegue logo a data de lançamento de Inverno de Cinzas, se já amei Outono de Sonhos,simplesmente Maravilhoso o livro tem o dom de te prender do começo ao fim, e no final ainda deixa aquele gostinho de quero mais, simplesmente sensacional, muito Sucesso pra você Adriana, que Deus continue sempre te iluminado para fazer cada vez mais livros sensacionais, bjos grande.
Adriana Brazil disse…
Obrigada pelas palavras Iara!!
Também estou contando os dias para o lançamento do Inverno *__*
bjs
Patricia Hamdan disse…
Parabéns Adriana, estava ansiosa para ler o resto da serie.
Bjs
Patricia Hamdan disse…
Parabéns Adriana, estava ansiosa para ler o resto da serie.
Bjs