Turnê Literária é notícia na TV de Minas

Olá, pessoal!

Vai ser impossível hoje manter a calma ou controlar o que estou sentindo, pois estou feliz demais!!!

Quero compartilhar a alegria de ver a Turnê Literária - o grupo que faço parte - na TV!!!
A entrevistada foi Mallerey Cálgara, autora de Anjo Negro, e ela falou sobre a Turnê e até sobre mim (sim eu quase morri!!!). Ficou linda a entrevista e vale a pena conferir!

E claro, a chamada me deixou emocionada, vibrei, assim como os outros autores da Turnê!

Olha essa chamada *_*



E a entrevista?! Fiquei muito feliz! Obrigada minha querida amiga Mallerey por se lembrar de mim e de nós! Parabéns pelo sucesso!!!
A entrevista começa exatamente nos 10:36! Confiram!!!



Essa inesquecível chamada foi para o evento que estaremos realizando AMANHÃ, na livraria Leitura do BH Shopping, às 11hs!!! Esperamos vocês!!!


Comentários

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.
Sandra disse…
E vcs estão ficando importantes, hein?

Linda! O melhor é que dia 02 ta chegando e vou te ver de novo. *-*

Saudades!

Beijão bem grandão no coração.
Adriana Brazil disse…
Oi San!
Saudades dos nossos bate papo pela net!
Eita vida corrida nossa!
bjs
Cristiane disse…
Que chique!!! Sucesso para vocês sempre e sempre!
Cristiane disse…
Que chique!!! Sucesso para vocês sempre e sempre!
Adriana Brazil disse…
Chique só! =D