Foi um ano de conquistas


Foi um ano de muitas conquistas, sem dúvidas! Momentos que serão eternos no meu coração! Separei alguns, pois somente quando fui fazer a colagem é que caí na real de que eu vivi muitos momentos marcantes! Foi um ano maravilhoso e eu agradeço imensamente a Deus por isso!

Foi um ano de descobertas, de romper com meus medos, de alcançar caminhos mais altos e ir além do que eu podia imaginar.

Minha família, sempre presente, minha vida, minha paixão!

Meus amigos permaneceram firmes como sempre! Eu os amo!

Foi um ano de começos, como realizar um sonho antigo de cursar Letras, demais! 

O começo pra valer da minha carreira como autora, e por causa disso a Turnê Literária veio a existir! Participei de eventos memoráveis em São Paulo, Sorocaba, Curitiba, Belo Horizonte, aqui no Rio, como também na minha cidade Nova Iguaçu, ufa! Sem contar a Bienal de SP, ah a Bienal... Minha primeira Bienal como autora, foi incrível!!! Conheci leitores tão lindos, recebi tantos emails, como foi bom!

Voltei em Florianópolis com minha mãe e minha família, como foi gostoso! O primeiro voo do Lucas Brazil, ele adorou!

Conheci a Biblioteca Nacional! Que experiência!

Fiz missões com o ministério de Louvor que faço parte, nossa, foi incrível!

Revi amigos tão amados em BH, no meu terceiro lançamento de Outono de Sonhos! Meus amigos Jaqueline e Heber! Fiquei hospedada na casa da minha querida amiga Mallerey Cálgara e comi um macarrão sem igual da Nandinha Sanches!

Conheci pessoas maravilhosas que entraram para o rol dos amigos tão amados, como Sara Beck, Lu Piras, Ricardo Valverde, Mallerey Cálgara, Vanessa de Cássia e Itamar, Samanta Holtz, Renata Martins, Maurício Gomyde, nossa, como foi maravilhoso!!!

Sem contar que me tornei colunista da Revista Cristã, algo que jamais imaginei 
que iria acontecer!

Fui indicada ao Prêmio Interarte 2012, promovido pela Academia de Letras de Goiás, na categoria Melhores Romances, na verdade eu não pude comparecer, pois meu livro
já estava premiado, mas para receber o prêmio eu deveria comparecer ao evento. Mas o que vale é que fui indicada sem me inscrever!

Fiz novas parcerias, como o CRJ (Centro de Referência da Juventude) da minha cidade, onde tive o privilégio de falar sobre sonhos pela primeira vez!

Apareci no Jornal Extra!!! Minha primeira entrevista para um jornal \o/

E o contrato com a Novo Século?! Sim, fechei contrato com a Novo Século por 7 anos! Que conquista, que vitória de Deus!!! E meu segundo livro sai em março \o/

Agradeço imensamente a Deus por 2012 ter sido tão especial na minha vida!
Agradeço e peço que seus sonhos continuem se realizando através de mim, pois 2013 será ainda melhor, ainda mais intenso, ainda mais inesquecível,
pois bem sei que Ele estará comigo!
Obrigada Deus!!! Por tudo....



Que venha 2013!!! Nos vemos por aí!

UM FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS LEITORES E UM 2013
REPLETO DE CONQUISTAS!!!



Comentários

Karine Marinho disse…
Parabéns por todas as suas conquistas, Dri. Mas isso era de se esperar pela sua fé e temor a Deus :D
E a sua conquista do contrato com a Novo Século não é um presente só para você é para todos nós :D Que venha o "Inverno de Cinzas" :D

Feliz Natal, Dri, para você e sua família e que 2013 seja para você ainda melhor!

Beijos,K.
Girl Spoiled
Ricardo Miñana disse…
Hola guapa, si te gusta la poesía, la palabra inédita
te invito a mis blogs.
que el nuevo año te llene de paz y felicidad.
¡¡Feliz año 2013!!
Saludos.
Anônimo disse…
Amiga linda!! Parabéns por cada conquista, cada acontecimento!! Fico tão feliz por você!! E em 2013 venha tudo em dobro pra vc!!! E quem sabe eu não ganhe mais um sobrinho... hehe Amo Você amigaaaaa!!!
Oi, Dri.

Estou muito feliz com as suas conquistas, você tem muitos motivos para comemorar. Como uma super fã, estou pulando de alegria com o lançamento do próximo livro e principalmente com o fechamento do contrato com a editora. Parabéns!!

Beijos e Feliz 2013
Até o próximo post!
Lulu Apaixonada por Romances
Adriana Brazil disse…
Obrigada pelas palavras pessoal!

Lu, estou feliz demais! Espero vc no meu lançamento em SP hein!

Jaque: sobrinho?! so se for de vc! hahaha

Ka: sua fofa!!! Obrigada!!
Tainá Heille disse…
ADOREEEEEI !
Comenta e segue meu blog :
nossoblogdemodaa.blogspot.com