Novos Parceiros, Novo Layout

Olá, leitores!
Preparados para mais um ano cheio de conquistas?! Que venha 2013!

Abri uma rápida seleção para novos parceiros no mês passado e fechei 6 novas parcerias! Havia dito que seriam cinco, mas devido ao grande número de blogues que se inscreveram, o que muito agradeço, resolvi incluir mais um.
São eles:


Larissa Alves

Fernanda Cagno

Giovanna Milanez

Marinara Ferreira

Kézia Martins

Juliana Xavier

Se você é blogueiro e não entrou na seleção, não fique triste, adquira meu livro com um preço especial  (enquanto durar o estoque) e me avise, podemos nos tornar parceiros dessa maneira. Pois as parcerias estão fechadas por tempo ilimitado.

Quero agradecer a todos os meus blogues parceiros, que resenharam Outono de Sonhos em 2011 e 2012! Parabéns a todos os blogueiros que com seriedade mostraram que a parceria vai além de enviar, ler e resenhar o livro. Ela envolve comprometimento e responsabilidade, até mesmo amizade! Aos 85 blogues desta lista:
(http://www.adrianabrazil.com/p/resenhas-outono-de-sonhos.html)
meu muito obrigada!!! 

Lembrando que o volume 2 da série Foi assim que te amei, INVERNO DE CINZAS, tem previsão de lançamento em março de 2013, pela editora Novo Século, selo Novo Século!!! A emoção desse momento, eu compartilhei aqui.

Aproveite e marque meus livros no Skoob para próximas leituras!
Meu romance teen: Além dos Sonhos

Até a próxima!

PS. gostaram do novo Layout?! Fofo né?


Não deixem de acessar meu novo site: adrianabrazil.com.br




Comentários

denise beliato disse…
Nós é que temos que agradecer a você Dri por podermos desfrutar desse maravilhoso romance e que venha a próxima estação.
O layout ta lindo
Kezia Martins disse…
Oi, Adriana.
Fico muito feliz em fazer parte desse seleto grupo rs
Parabéns pelo seu trabalho e que você continue tendo muito sucesso em tudo o que faz.
O layout ficou fofíssimo *-*
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br/
Adriana Brazil disse…
Obrigada meninas! Parceiras de ouro ;)
Mari disse…
Olá!

Primeiramente, quero agradecer a oportunidade em que está dando ao WoW Books em fazer parte desta parceria!

Amo demais Outono de Sonhos e é uma honra tê-la como parceira e poder apoiá-la no mundo literário!

E que muito sucesso esteja por vir!!!!

Mal posso esperar pelo lançamento de Inverno de Cinzas!!!

E o novo Layout ficou lindo <3

Beijos,
Mari Ferreira,
Equipe WoW Books!
Mi disse…
Dri, muito mais sucesso pra você SEMPRE!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Adriana Brazil disse…
Mi, sua linda!!!

Mari, que alegria tê-la como parceira e leitora apaixonada por Outono de Sonhos, isso é uma honra! Seja mais que bem-vinda! bjs
Ju disse…
Oi Adriana!!!

Muito obrigada, mais uma vez, pela confiança!! Estou mais que feliz por ter meu blog nessa lista! É realmente uma honra ser sua parceira!! =)

E que os leitores se multipliquem em 2013! Um ano abençoado e de muito sucesso pra você!

O novo layout ficou muito fofo! *-*

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros
Giovanna Milanez disse…
Olá! Eu que tenho que agradecer pela oportunidade de ser sua parceira Dri. Estou super empolgada com seu livro e adorei o novo layot, muito fofo *-*
Beijos
sonhando-com-livros.blogspot.com.br
Adriana Brazil disse…
Sejam bem-vindas minhas novas parceiras! Fico feliz de tê-las na minha lista de parceiros!
Grande beijo!
Unknown disse…
Adriana, muito obrigada pela confiamça em toda equipe do Brilho das Estrelas, que tenha início uma grande parceria.
Unknown disse…
Olá Adriana,
fico muito feliz em poder fazer parte desse grupo. Espero que a nossa parceria seja um sucesso.
Ah e adorei o novo layout.
Beijos.
Adriana Brazil disse…
Sejam mais que bem vindas Fê e Lari! Torço para que nossa parceria seja um sucesso!
grande abraço e beijos
Oi Adriana!

Parabéns aos novos parceiros, sucesso a todos.

O layout está fofíssimo, parabéns. Estou lutando com o html para conseguir fazer um para meu blog tb.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Adriana Brazil disse…
Oi Pri, ficou fofo mesmo né?!
Agradeço sua visita e um feliz 2013 pra vc!!
bjs