2013: sonhar e realizar

Olá, leitores!


Como foram de final de ano? O meu foi maravilhoso! A virada, como costume foi na igreja em que congrego e antes de meia noite, escrevemos em um pequeno papel nossos sonhos e amarramos em uma fita presa a uma bola de gás. Quando deu 00:00 soltamos na praça, foi lindo! Creio que este ano trará muitas realizações!





O primeiro dia do ano também foi maravilhoso, pois teve: praia, vôlei, amigos e por do sol! Perfeito, hein?!


 E 2013 começou muito bem! Meu livro Outono de Sonhos foi indicado para vários blogues no Top 10 de 2012, confiram alguns!

No blog Assunto sobre Livros, a Larissa Gunia deu o 1º lugar ao meu livro!!! Fiquei feliz demais! E ela disse:



"O primeiro lugar de melhor livro que li este ano foi para... "Outono de Sonhos". A cada página que lia eu suspirava, a estória é surpreendente, cativante, linda, emocionante... Quando terminei de ler confesso que fiquei com DPL (depressão pós livro). Emprestei esse livro para minha mãe ler e quando ela terminou ficou uma semana inteira falando só no livro rsrsrs (até hoje ela fala). Estou muito ansiosa para ler o segundo. Recomendadíssimo!".

Lindo né?!

No blog Partes de Um diário a Luana Farias, deu o 2º ao meu livro, atrás do livro Ainda não te disse nada, de Maurício Gomyde, um dos meus livros favoritos! Resenha aqui.
E ela disse: 

"Ah o amor! Meu deus esse livro transborda isso, sem falar que eu chorei horrores é claro como sempre, mas é lindo demais leiam, leiam e leiam".

Essas meninas me emocionam!!!
No blog Amantes de Livros, a Daniele Nhasser citou Outono de Sonhos da seguinte forma:


Livros que me emocionaram:

1 - Outono de Sonhos - Adriana Brazil
2- A última Musica - Nicholas Sparks
3- 90 anos Antes - Marcia Abreu
4 - Eu , meu pai e meus outros amores - Lilian Reis


Que honra estar ao lado de Nicholas Sparks! Demais!!!

No blog Drafts da Nica, ela coloca meu livro em sua listinha Top 10!! Feliz demais!!!

Obrigada, meninas!!! Me senti muito honrada! 

E começando ainda o ano muito bem, a querida Sandra Alvarenga que faz um trabalho lindo com as crianças e adolescentes da escola E.E. Marlene Martins/MG, incentivando os alunos a lerem, me avisou que dentre tantos livros lidos, eles escolheram Outono de Sonhos, para ser o primeiro livro resenhado no blog que criaram! Que honra!!!
Confira a resenha aqui: www.bookprata.blogspot.com.br e não deixem de seguir o blog e deixar um comentário! Vamos incentivar os pequenos a continuarem esse hábito tão saudável e enriquecedor!

Lindos!

Incentivando a leitura, parabéns a Sandra! Coordenadora do projeto , onde ela pede
doações de livros diretamente dos autores! Lindo!


Linda foto!

Alguns dos alunos!


Lindos!

Parabéns a Sandra e a cada aluno que tem investido em seu futuro através da cultura dos livros! Estou orgulhosa de vocês, meninos e meninas!

Que belo início de ano!

Feliz 2013!!!


Comentários

Midiã Cardoso disse…
Oi flor!
Eu também passei a virada de ano na igreja, foi muito bom!!!
Gostei muito do seu blog, parabéns.

Beijos.

www.doceabril.com.br
Unknown disse…
Nossa menina.....como fiquei feliz por se lembrar da gente com tanto carinho.2012 fui um ano muito abençoado, jesus colocou tanta gente especial em meu caminho, só tenho o que agradecer. Muita paz e luz em sua vida. Bjks
Mi disse…
Que lindo, amiga! *-* Vi que 2013 já começou com tudo e mais um pouco, hein?! <3

Feliz 2013!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Unknown disse…
Nossa amiga, quanta coisa linda né? Sonhos sendo realizados, esta história linda alcançando muitos corações apaixonados. O ano de 2013 lhe trará muitas bençãos também amiga, pois tu merece por ser essa guerreira, companheira e generosa. Amo vc. Sucesso sempre!
Larissa Beraldes disse…
Querida, parabéns!
que seu 2013 seja maravilhoso!

Muito sucesso! E que projeto lindo! Estou orando pra que ele cresça mais e mais.

Beijocas

Samanta Holtz disse…
Querida Dri!!

Tenho certeza de que cada um dos seus sonhos, os que estão no papel e os que estão escritos apenas em seu coração, se realizarão em 2013 :)

Que cada dia do ano seja um novo passo em direção à realização deles!!!! Você é uma pessoa iluminada, que merece tudo isso e muito mais!!!

Um beijo enorme de uma amiga e admiradora!!!!!!!!!

Sam <3
Adriana Brazil disse…
Oi Sam, como vc é linda!
Uma das melhores coisas que me aconteceram foi ter conhecido vc!
Amiga maravilhosa!!!!