Adolescente, alguém te entende


Olá, leitores!
Quero apresentar hoje um livro muito especial, chamado Adolescente, alguém te entende, da autora Renata Almeida, era Renata Martins, mas ela resolveu aderir o sobrenome de casada. 


A Autora:


Brasileira, Casada, Renata Almeida tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 7 anos, é membro da Assembléia de Deus Vitória em Cristo em São Gonçalo/RJ.  Estudante de Letras e autora do "Adolescente alguém te entende" e lançará pela editora Ágape, em março, o livro Sou um milagre - Estou aqui. Mãe de uma filha linda, estudou Letras na UFRJ, mas não terminou. Percebeu que poderia conciliar a realização profissional e continuar exercendo a principal função de ser mãe com a maravilhosa graça de escrever sobre o que Deus tem feito em sua vida e de sua família. E inciando um novo projeto, fazendo palestras em Escolas e Igrejas.



Tive uma agradável e rápida leitura com o livro Adolescente, alguém te entende, um livro dedicado aos adolescentes e para todos aqueles que queiram entender um pouco melhor o que se passa nesse universo de transição de fases. Traz experiências vividas pela própria autora e ensinamentos preciosos para pais e filhos.

O livro é super curtinho e vale a pena você tirar uma ou duas horinhas do seu dia para ler e claro, presentear alguém.

Sinopse: Um livro dedicado aos adolescentes, mas também aos jovens, pais, mães, amigos que queiram entender um pouco melhor o que se passa nesse universo de transição de fases, pela qual todos nós já passamos. Contando um pouco da minha história entendo o que essa fase representa, mas apresento alguém que te entende muito melhor que eu.

Você pode adquirir a primeira edição com um preço super especial, autografado pela autora!
Apenas 15,00 sem frete para todo o Brasil! 

Clique aqui Lojinha.

Siga o blog da autora:

Siga o twitter:

Curta a fan page no Face:

Adicione no Skoob:

A Renata Almeida também irá lançar seu novo livro, chamado Sou um milagre - Estou aqui, pela Editora Ágape da Novo Século, com previsão para março! Tive o prazer de também ler o manuscrito, um testemunho de uma história real, sobre a força do amor e o milagre de Deus, tenho certeza que muitos irão se emocionar, mas, deixa que eu falo dele mais para frente.



Comentários

Renata Martins disse…
Minha amiga querida, não tenho palavras para te agradecer.

Você é um presente de Deus na minha vida e eu sou grata a Ele por você existir.

Muito obrigada por essas palavras, por seu carinho, por sua amizade, por seu incentivo e por acreditar em mim.

Sou muito feliz por ter vc como amiga, saiba que essa amizade é sincera, real e se depender de mim durará para sempre.

BEijos!!!!!!!

Amo vc!!!

Renata Almeida (por seu incentivo rsrsrs)
Adriana Brazil disse…
Minha amiguxa linda!
Fico feliz que a literatura tenha trago vc e que isso tenha feito nossa amizade existir!
Sempre irei te apoiar e falo mesmo do seu talento e daquilo que é bom, independente de vc ser minha amiga!
Vc será um sucesso muito, muito grande! O céu é seu limite!!!!
Amo vc!!!
Unknown disse…
Deve ser ótimo!Sucesso!E boas vendas renata!

beijos dri.

http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/
Marli Carmen disse…
Adriana, adorei conhecer mais do livro. Tinha visto no facebook, mas não sabia ao certo do que se tratava. Que bom que é curtinho, não tem desculpa para não ler, não é mesmo?
Beijinhos para vc.
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
Adriana Brazil disse…
É verdade Marli, em uma ou duas horinhas vc termina a leitura!
Obrigada pela visita!
Vanessa Vieira disse…
Parabéns pela dica Adriana! Estou ansiosa para ler Adolescente Alguém Te Entende! Beijo!
Unknown disse…
Com certeza essa escritora venho para ficar. As duas, né?!!

Beijos ;-)