Campanha: Me leva pra casa!

Olá, meus leitores!


Sou Outono de Sonhos, o primeiro livro publicado da minha mãe, Adriana Brazil. 
Eu sei o tamanho do amor que ela usou para me criar e por causa disso, resolvi ajudá-la e trazer para aqueles que ainda não me conhece, a campanha: ME LEVA PRA CASA!

Vou trazer 7 motivos para você me ler, a partir de hoje! 7 razões para você se apaixonar por mim! 7 expectativas, uma por dia e espero que você me ajude, compartilhando o banner e me indicando para seus amigos apaixonados por leitura que ainda não me conhecem! Conto com vocês! 

Só posso garantir uma coisa: nasci para ser seu! Me leva pra casa?! 


Você me encontra na Saraiva: Outono de Sonhos
Nas lojas Americanas: Outono de Sonhos
Na Travessa: Esgotado!
Casas Bahia: Esgotado!
Ponto Frio: Esgotado!

Compartilhe esta ideia e me apresente para um amigo ou amiga ;)
O link para compartilhar no Face: Campanha Me leva pra casa?!

6 de 7 razões
Escolha a sua e compartilhe no Face 
ou levando o banner para o seu blog

Link para compartilhar no Face, aqui.
Link para compartilhar no Face, aqui.

Link para compartilhar no Face, aqui.

Link para compartilhar no Face, aqui.

Link para compartilhar no Face, aqui.

Link para compartilhar no Face, aqui.



PS. As atualizações serão feitas aqui mesmo no blog!



Comentários

Unknown disse…
adorei que ideia fantástica!

beijos!sucesso dri!


http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/
Eclética disse…
Dri, vim avisar que tem selinho para você no meu blog. :)

Ah, ótima ideia! Vou ajudar a divulgar a campanha!
Unknown disse…
Oiê!!! Tenho uma novidade, seu blog foi escolhido e ganhou um selinho.

Venha conferir!!!

http://oreinodebetra.blogspot.com.br/2013/02/selo-versatille-blogger-award.html

Beijos
Sandra disse…
O Outono já enfeita minha casa há muito tempo, embora esteja emprestado agora para a escritoda Laura Elias - pense na honra! ahahaha -, mas sei que ela está cuidando direitinho dele.
Agora, to esperando o Inverno chegar. :P

Beijo, linda que eu amo tanto!
Ai Gzuis que lindo o último banner!!!!
Com certeza essa é um série imperdível.



Beijos e Até o próximo post!
Lu ♥ Apaixonada por Romances