Devaneios de uma Escritora - A Espera






Sabe o que é mais difícil nisso tudo?! Esperar! Você precisa aprender a controlar a ansiedade, acomodar as preocupações num lugar onde você não possa pegá-las de novo e tentar curtir esse momento.

Nunca pensei que ser escritora era assim! Meu Deus! Além de tudo que envolve a política de vendas, espaço em livrarias, literatura nacional x internacional, enfim, nem vou me ater a esse assunto. A espera pela publicação de um livro é desigual!

Quando lancei o primeiro livro, eu pensei que o segundo não teria toda aquela apreensão do primeiro. Que eu seria mais madura, que eu não ficaria como uma criança no parque, que eu não daria gritinhos pela casa com cada etapa vencida, que eu seria séria, que eu não seria mais uma escritora iniciante, cometendo os ataques de infantilidade aguda com cada notícia que recebo da produção. Tudo balela, tenho que confessar, eu piorei, e quer saber, isso não tem cura!

A cada email que recebo da editora, me informando sobre a produção ou enviando algo para minha conferência, eu me sinto a mesma Adriana Brazil da época de Outono de Sonhos, feliz, realizada, insegura, querendo que o mundo leia meu livro! Achando mais uma vez que eu posso mudar o mundo, que serei best-seller, que meu livro vai virar filme... Isso tudo se resume na última palavra de Inverno de Cinzas: amor! Enquanto há vida, é tempo de sonhar! Se vai acontecer? Bem, sonhos são para os fortes, quem sonha acredita. Então faço parte daqueles que não desistem e continuo com os sonhadores de plantão.

Ops, eu nem apresentei este espaço. Vai no final, mas está valendo, bem-vindos aos Devaneios de uma Autora. Não, não estou em crise, são apenas as coisas que penso desse mundo literário, no qual faço parte.

*

A ideia original era ficar apenas na minha fan page no Face, mas resolvi publicar aqui no blog também. Creio que aqueles que estão esperando por alguma coisa, irão entender perfeitamente este texto aparentemente meio desconexo, mas quem espera sabe, quem espera entende.

Acompanhe as novidades da publicação do meu segundo livro Inverno de Cinzas, na minha fan page: 






Comentários

Unknown disse…
Nossa eu que o diga!Ansiedade é meu segundo apelido,e olhe que eu ainda nem publiquei o livro,imagina depois?fico sonhando com este dia,e acredito que nem você Dri,vai ser assim com os outros e outros..

amei o post,você compartilhar suas expectativas conosco..

beijos,

http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Adriana, tenho certeza de que assim como sucedeu comigo, Outono de Sonhos fez muita gente sonhar.Pessoas que já não tinham mais esperanças, passaram a ter.Que Deus te abençoe muito!!
E que venha Inverno de Cinzas com muito sucesso.
Bjs
Adriana Brazil disse…
Oi meninas!
É verdade o que disseram e fico feliz de ver que não estou esperando sozinha rsrs

beijos
Edson Gomes disse…
Bem dito, Adriana.

cada livro uma espera ansiosa incontrolável. Faz parte do nosso show como autores.
Parabéns pelo espaço.

Beijos do amigo de letras
Edson Gomes
http://edprod.wix.com/psquico
Unknown disse…
É amiga, só quem passa por situações semelhantes pode entender o que é esse friozinho na barriga, a ansiedade, a vontade de se enfiar embaixo das cobertas e esperar que num passe de mágica tudo se resolve e ao mesmo tempo, totalmente contraditória, a vontade de sair aos berros gritando que vc é forte, é capaz e vai alcançar todos os seus objetivos os outros acreditando ou não.
Acho que a espera é a primeira prova que Deus coloca em nossa frente, se formos pacientes o resto virá.

Beijos, amo vc por isso, inteligente, doce e gente como a gente!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Brazil disse…
É verdade, guria! Disse tudo minha amiga!!!
bjs
Daniela disse…
Ansiedade mesmo quem tem, é quem é leu "Outono de Sonhos" e está até hoje na espera para saber da continuação!

Ai que sofrimento!
Meu Pai!

Mas espera amiga.
As coisas vindas fáceis demais nunca recebem seu devido valor.
Você pode achar que é a mesma, mas acredite, em alguma coisa você mudou e amadureceu.
Não tenha dúvidas disso ;)

Te amo!

Dani / @daride
Daniela disse…
Ansiedade mesmo quem tem, é quem é leu "Outono de Sonhos" e está até hoje na espera para saber da continuação!

Ai que sofrimento!
Meu Pai!

Mas espera amiga.
As coisas vindas fáceis demais nunca recebem seu devido valor.
Você pode achar que é a mesma, mas acredite, em alguma coisa você mudou e amadureceu.
Não tenha dúvidas disso ;)

Te amo!

Dani / @daride
Adriana Brazil disse…
kkkkkkkkkk ah Dani, vc é muito fofa e como sempre me mata de rir!
Que saudade de vc, amore!!!
bjs