Capa e Sinopse oficial de Inverno de Cinzas


Já disponível para vendas! Adquira!
Saraiva: 23,90
Americanas: 24,40
Cultura: 29,90


Finalmente o grande dia chegou!!!
É com imensa alegria que apresento a capa oficial e a sinopse do meu próximo livro, INVERNO DE CINZAS!!! O segundo volume da série Foi assim que te amei, que será lançado pela editora Novo Século!!!
Como podem ver, ela traz a protagonista Helen Castilho na capa, linda como sonhei... 

♥ ♥ ♥
Previsão de lançamento: segunda quinzena de março!
E aí, gostaram?!
Estão preparados para a próxima estação?!

Foi assim que te amei – Um romance intenso pelas quatro estações.
Apaixone-se por eles e com eles!

Sinopse Oficial:
No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.





Revelei a capa na sexta, dia 01/03 no Facebook e fiquei muito feliz com as reações
de surpresa e admiração pela arte final!

Adicione no seu Skoob: Inverno de Cinzas

Agradeço a minha Editora Novo Século por mais uma vez acreditar no meu trabalho!
Meu novo livro sairá este mês, pelo selo Novo Século!

Preparem-se para a próxima estação!

Comentários

Boa noite Adriana,

Parabéns por mais essa vitória, você merece e tenho certeza de mais um belo livro e um grande sucesso....abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

denise beliato disse…
Mega ansiosa. Essa capa é tudo de bom. Você merece que seu livro esteja na mão de profissionais. *-*
Não me canso de ver esta capa.
Dany disse…
Linda linda a capa do livro.
Gostei.
Bjos...
Adriana Brazil disse…
Obrigada pelas palavras, pessoal!
Realmente ficou linda!
Unknown disse…
Dri, a menina da capa é alguma atriz?
Quem é?
Muito linda!Amei!
fabdosconvites disse…
Nossa Adriana, que capa linda! Parabéns e muito sucesso.
Bjs, Rose.
Unknown disse…
Simplesmente linda!
Estou ainda sem palavras?
É alguma atriz Dri?
Rapha disse…
Dri, que coisa maaaaaaaaaais linda!!!!

Eu estou super correndo com a faculdade, entao acabo nem entrando mais na net.. assinei a newsletter do blog pra ficar por dentro das news e qndo vi essa capa MARAVILHOSA, me arrepiei!! Lembrei de td seu esforço, toda luta e agora ver td virando realidade (aliás, já é, né?) é incrivel, me sinto orgulhosa por vc heheheh

Ah... e agora eu quero uma entrevista sua, nem quero desculpas, hein???
Vou preparar as perguntas e te mando ^^

Beeeeeijao, sucesso!
Lígia Paulino disse…
Dri!!! Que coisa linda, eu vi a sua postagem no face no dia, e não tenho certeza se comentei *---* A capa ficou realmente muito linda, você está de parabéns sua linda!!!!!!! Ahh que saudades, agora ficarei ansiosa pelo segundo, para fazer companhia ao meu outono! Meus parabéns!
Adriana Brazil disse…
Oi Raphinha, ficou um arraso né?! Na verdade eu que escolhi a foto *-*
eles fizeram a arte final! Foi como sonhei!!!
Claro que pode mandar a entrevista! P DE sempre to a disposição ;)

Lais: ela é modelo, mas poderia ser a atriz do filme Outono de Sonhos hehehe

Obrigada pelo carinho Ligia!!!
Cristiane disse…
Coisa mais linda de se ver!! Sucesso e que venha as outras estações!!!
Cristiane disse…
Essa capa é linda demaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!!!!!