E o Inverno Chegou: Pré-Venda de Inverno de Cinzas


Finalmente o esperado Inverno chegou!!!!

INVERNO DE CINZAS chegou hoje na editora Novo Século, chegando direto da gráfica!!! 
Olha minha cara quando recebi o email da editora *_________________*

Na parte da tarde eles publicaram a primeira foto do meu "precioso"!!!!!
Com o seguinte texto:

"Para vocês todos que pediram, acaba de chegar da gráfica
INVERNO DE CINZAS da queridíssima autora Adriana Brazil.
No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei” Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida.
Você não pode deixar de ler!!! http://ow.ly/j0inH"

Inverno de Cinzas chega na Editora Novo Século

Em seguida, ele foi parar na Saraiva!!! Eu ainda estou nas nuvens!!!! 


INVERNO DE CINZAS EM PRÉ-VENDA NA LIVRARIA SARAIVA


Sabe quando um dos seus maiores sonhos se torna real?!
Então, a gente fica sem palavras...
Eu nem sei como expressar!!!

Adquira Inverno de Cinzas e se delicie nessa próxima estação!!!

Adquira aqui:


Ansiosa para que o meu chegue!!!

Adicione no seu Skoob

Lembrando que eu NÃO terei Inverno de Cinzas para vender :(
Compras deverão ser feitas nas lojas físicas e virtuais.
Dedicatórias apenas nos eventos que eu estiver presente.


Obrigada Deus!!! Obrigada ao meu esposo lindo e maravilhoso, meu filho, minha família, meus amigos e meus leitores tão lindos!!! 

E O INVERNO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!




Comentários

Unknown disse…
Ahh já comprei o meu na pré venda !! Mega ansiosa pela chegada !! Beijos
Dany disse…
Muito linda a capa.
Bjos...
Adriana T disse…
Que legal Adriana, não vejo a hora de ler, muita saudade desses personagens!
Adriana Brazil disse…
Finalmente Meninas!!!
Haha Raíssa, que legal! Eu tb comprei, garantia, vai que chegue primeiro do que o da editora rs
bjs
Cristiane disse…
Finalmenteeeeeeee!!!!!!!! A capa tá linda demais!!!!