Inverno de Cinzas em Promoção!

INVERNO DE CINZAS JÁ É REALIDADE!


Lançado no último dia 22 de março de 2013, Inverno de Cinzas
já é uma realidade!
A Novo Século disponibilizou o primeiro capítulo do livro no Issuu! 
Aproveite para conferir o prefácio emocionante de Samanta Holtz, autora de O Pássaro!

O evento de lançamento será realizado aqui no Rio de Janeiro, em abril, estado onde moro e pretendo fazer um lançamento em São Paulo em maio. Com datas ainda a definir.

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas querendo comprar o livro comigo, infelizmente não terei exemplares para vender. Dedicatórias somente nos eventos em que eu estiver presente.

Para adquiri-lo, ele já está disponível para entrega na Saraiva! Aproveite que está em promoção!
De 29,90 por 23,90! 
Aqui:

Aproveite e adicione no seu skoob, aqui.

Mais informações em breve!
Dúvidas envie um email para
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br








Comentários

Daniela disse…
Aaaiien!!

*.*

Eu quero, EU QUERO o meu exemplar!

>.<
Camilla Santos disse…
Amei o blog, tenho muita vontade de ler esse livro ! todas as resenhas que li sobre INVERNO DE CINZAS sempre possuem comentários positivos sobre esse livro, que tenho absoluta certeza que é lindo e encantador, assim como a capa.

Blog: (http://lendoeaprendendoblog.bl... -> tire os parenteses.

Fã page: http://www.facebook.com/pages/...

Beijos, fica com Deus.
Jaqueline Lopes disse…
eu quero! eu quero! eu quero!! hehe
amei o novo template, super fofo, como vc!!
love u!!
abraço e bjus mil!
Marli Carmen disse…
Sucesso, Dri!!!!!
Já é!!!
Beijoooooooooooooossssssssssss
Adriana Brazil disse…
OI meninas!

Camila, acho que vc vai curtir bastante! ;)
Cristiane disse…
Capa lindaaaaaaaaaaa!!!!!!! Eu quero!!!!
Cristiane disse…
Já garanti o meu!!