Monumento dos Livros










No último sábado a Turnê Literária, o grupo que faço parte, realizou o evento Monumento dos Livros, realizado no Monumento Estácio de Sá no Flamengo.

Foi um dos melhores eventos do grupo e fiquei muito feliz pela presença dos leitores e de autores, entre eles, a querida Tammy Luciano e Thayane Gaspar!

As blogueiras sempre fofas também marcaram presença, como a Nica (Drafts da Nica), Mari (Magia Literaria), Nizete (Cia do Leitor), Giulia (Prazer, me chamo livro), e os fofos Djan e Juliana do Novos Escritores!


Teríamos a participação especial do autor Edson Gomes, mas por motivo de enfermidade ele não pode estar presente, como também a querida Lu Piras que por motivo de força maior não compareceu.


Outras participações especiais foi da autora Andréia Sales do livro O Cântaro de Prata e do nosso parceiro Cantando Livros, na direção da Soninha Senra, onde cantou e encantou com suas músicas inspiradas em nossos livros.

Foi um evento memorável e só posso agradecer a todos que compareceram, abrilhantando nosso evento de uma forma tão única!

A parte de rever meus amigos foi maravilhoso!
Fotos de Evany Bastos.


Amo vocês!!!

Olha os artistas aí


Momento super especial, onde as blogueiras falaram de nossos livros

Exausta no fim do evento, porém feliz! Nizete do Cia do Leitor, pessoa linda!
Eu e Giulia do Prazer, me chamo livro
Eu e a fofa e linda da Juliana dos Novos Escritores

Amo, amo amo

Vanessa de Cássia, amiga querida

Especiais demais! Amo esse grupo!

Juliana, Suelen e eu
A fofíssima da escritora Pepper
Olha quem adquiriu meu livro!!! A queridíssima Tammy Luciano, autora que admiro muito!

Soninha e Rafa encantando com o Cantando Livros









Grand Finale

Ainda não é o fim! Vem aí

Prepare-se, mais informações ainda esta semana na nossa fan page:

Até maio, se Deus quiser!


Comentários

Cristiane disse…
Ah que lugar maravilhoso! Sucesso!!!
Cristiane disse…
Que lugar maravilhoso! Sucesso!!
Cristiane disse…
Que lugar maravilhoso! Sucesso!!!
Sandra disse…
QUe lindo, Dri!

Pena eu morar tão longe e não poder acompanhá-los. :(

Saudade de vc, menina linda.

Beijo!
Adriana Brazil disse…
Ah, minha querida San,
tb sinto saudade de vc!
bjs