Ah, o Verão - Fernanda Belém




Capa não oficial
Sinopse: ainda não revelada
Previsão de lançamento: 2013
Editora Valentina
Autora: Fernanda Belém
autora de Louca por Você
Adicione no Skoob



Como eu amo um romance assim... 
Aquele inocente, carregado de ternura e descobertas, aquele que você gruda os olhos e fica o tempo todo dizendo: que fofo, que fofo...
Sim, eu sou daquelas que curtem romances infanto-juvenis, que denotam inocência, aqueles que te lembram o primeiro amor, os tempos da adolescência, as amigas, as férias de verão...

Quando a autora Fernanda Belém me ofereceu o manuscrito do seu novo livro para ler, eu vibrei! Pois seu primeiro Livro Louca por Você é um dos meus favoritos, então comecei a ler cheia de expectativas! E para minha alegria, Fernanda Belém conseguiu se superar!

Durante vários momentos fiquei com ele aberto, lutando para não ler, DOIDA para saber o final, mas com aquela sensação de depressão de que ele ia acabar e eu ia morrer de saudade dos personagens.


"AH, O VERÃO" é um romance cheio de vida e traz Camila e Leandro como os protagonistas - que casal mais fofo! Camila não quer ir com sua família passar as férias de verão na Região dos Lagos/RJ, faz bico, pirraça, mas não consegue convencer sua mãe. Ela quer ficar e aproveitar as férias com suas amigas de escola, e quem sabe, ter uma chance com o carinha pelo qual sempre foi apaixonada. Porém tudo muda naquelas férias, antes sem graça e monótona, a chegada de Leandro, um rapaz super lindo que irá tocar o coração da menina e ela vai desejar que aquele verão nunca mais se acabe!

Achei linda a história e fiquei apaixonada pela Mila e o Lê, são lindos, se encaixam perfeitamente nas cenas, tornando o texto todo "redondinho". Engraçado que eles dois parecem reais... Tão reais que parece que eu vivi aquele Verão! E quem nunca viveu um amor assim?!

"Tenho que ficar alegre pelo que vivi e não triste pelo que vou perder". (Um quote que combina com o que senti).

Um livro leve, romântico, apaixonante, fofo e super gostoso de ler. Tenho certeza que vai ser um sucesso!

Parabéns a autora!

***

Pessoal, estou tentando colocar o blog em dia, principalmente, trazendo as resenhas dos livros que me encantaram ultimamente. 
Esse livro Ah, o Verão, tem previsão de lançamento ainda este ano, torço muito para que não demore, pois fiquei apaixonada pelos protagonistas e já estou com saudades! 
Até a próxima ;)



Comentários

Cristiane disse…
Quero muito ler, parece lindo!!!
Cristiane disse…
Quero muito ler esse livro, parece super lindo!
Adriana Brazil disse…
Realmente é lindo!
denise beliato disse…
Parece um encanto. Já está na minha estante do skoob.
Sandra disse…
Oba!
Vai sair pela Valentina e eu vou poder ler porque sou parceira!
Uhuuu!
Me parece fofo!

Beijo pra vc, sua linda e desnaturada que me abandona!

Humpf!

Amo-te
dsa disse…
Linda eu vou pegar as informações suas para postar em meu blog tá ? Para parceria.

E outra, se você puder seguir, curtir a pagina do facebook e me linkar aqui eu farei o mesmo pelo seu.

Desde de já agradço pela parceria e principalmente pelo seu Livro Outono de Sonhos. Estou muito feliz de ter. OBRIGADA !!!

Beijinhos e fica com Deus linda

lovereadmybooks.blogspot.com.br