Tarde de Lançamento Inverno de Cinzas

E ele chegou!



É com muita alegria que convido todos os meus amigos, meus leitores e familiares para a 

NOITE DE LANÇAMENTO DE INVERNO DE CINZAS 
O evento será realizado no Sábado do dia 08 de junho, às 16hs, na Livraria Cultura - Cine Vitória, na R.Senador Dantas, 45, Centro - Rio de Janeiro

Um sonho, na livraria que é um sonho de linda!

Confirme sua presença e acompanhe as novidades que já estou preparando para
essa linda noite!:


Eu pensei que no segundo livro eu estaria mais tranquila, que nada! É como se fosse o lançamento do primeiro livro! Feliz demais!!!

Se você é blog parceiro, por favor: divulgue e me envie o link!

Espero todos vocês!!!










Comentários

Cristiane disse…
Que seja um sucesso!
Cristiane disse…
Que seja um sucesso! bjs
Unknown disse…
Minha amiga linda que eu amo demais! Desejo que tudo seja como você sempre sonhou. Mais uma vez.. Mais um sonho... Tu merece muito sucesso e que este livro toque no coração das pessoas assim como foi com Outono de Sonhos. Beijos, te amo!
Adriana Brazil disse…
Minha amiga linda que eu amo! Obrigada por tudo e por ter me acompanhado até aqui!!
beijos e bjks