Bem-vindo Inverno! Promoção para blogues parceiros

ENCERRADO!

ÚNICA OPORTUNIDADE

E O INVERNO CHEGOU...




Olá, Pessoal!
Em comemoração ao início do INVERNO no país, resolvi trazer uma oportunidade única para quem ainda não tem o meu livro novo!
Recebi vários emails de pessoas querendo comprar o livro comigo. Diferente de Outono de Sonhos, eu não tenho tenho livros para vender. Mas resolvi fazer o seguinte para valorizar meus queridos leitores e meus blogues parceiros:

De 21 até 28 de junho, você poderá adquirir Inverno de Cinzas com as seguintes condições:

PARA OS BLOGUES PARCEIROS QUE JÁ RESENHARAM OUTONO DE SONHOS
Por 22,90 sem frete + marcador + 1 boton
Os blogues que já resenharam meu livro, estão aqui. Válido somente para quem está listado nela. Conheço todos os blogueiros que já resenharam meu livro ;)

PARA OS DEMAIS BLOGUES PARCEIROS 
Por 29,90 sem frete + marcador.

PARA LEITORES 
Por 29,90 sem frete + marcador

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ ÀS 18HS DO DIA 28 DE JUNHO

OBS.: A promoção é por tempo limitado ou até o final do estoque.
Um novo pedido de Inverno de Cinzas será feito à Editora de acordo com a demanda.
Outono de Sonhos está esgotado na editora, pouquíssimos exemplares no meu estoque.
Isso é válido também para os brindes.
 Quantidade limitada em estoque!

Adquira por depósito bancário ou através do cartão de crédito via loja virtual.
Para depósito bancário, envie email para contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Atenção para a aquisição
Se você não está na lista de quem já resenhou meu livro e efetuar a compra, irei fazer o cancelamento do mesmo. Portanto, o primeiro link é SOMENTE para os blogues parceiros que já resenharam Outono de Sonhos.

Inverno de Cinzas para parceiros que resenharam Outono de Sonhos
+ marcador IC + 1 boton


Inverno de Cinzas para Blogues Parceiros e Leitores



Dri, eu não li nenhum livro seu e quero aproveitar e me tornar parceiro, como faz?

Outono de Sonhos + Inverno de Cinzas 
por 55,00 sem frete para o Brasil
grátis marcador + boton
 OUTONO DE SONHOS ESGOTADO!

Você ainda pode adquiri-lo aqui:


Editora Novo Século

Confira seu carrinho antes de fechar a compra! Todos os livros irão SEM dedicatória, caso você queira, por favor me avise por email contatoadrianabrazil@yahoo.com.br.



Aproveite!

Comentários

Lana Aguiar disse…
Que lindo Dri! Com certeza comprarei com você... Quero a coleção inteira autografada, assim como Outono de Sonhos... :) Já efetuei minha compra!

Beijos da Lana (Helayne)...
E Muito sucesso sempre flor, você merece!!!