Evento de lançamento de Inverno de Cinzas


Sabe aquela hora que você acorda de um sonho e tenta agarra-lo para voltar pra ele?? Assim me encontrei. Meu evento de lançamento foi digno de um conto de fadas, aqueles da Disney, sabe? Com direito a sapatinho de cristal e príncipe encantado! Com convidados elegantes e uma linda voz ao violão. Embora ter sido longe de um castelo, todos bailavam uma mesma música, uma mesma harmonia, uma mesma celebração. Foi tão lindo... 

Eu só queria voltar para aquele "baile" mais uma vez! Ver meus leitores, meus amigos, minha família, todos celebrando um momento tão especial pra mim. Cada detalhe, cada sorriso, cada lagrima. Meu sonho, meu mundo, minha alegria, meu prazer, a melhor parte de mim... Eu só quero agradecer... Obrigada a cada um que foi, cada um que me abraçou, ah... Como me deixaram feliz :,) Obrigada!!! Quero te agradecer também, Deus, sei que você estava lá comigo, e além da sua presença, eu te vi em cada detalhe desse sonho que hoje se tornou real... Eu te amo tanto... Obrigada a todos!!!

Como foi lindo...

Lançamento de Inverno de Cinzas, na livraria Cultura Cine Vitória

Amor da minha vida


bem-casado, botons, latinhas com balinhas

Fábio Melo Abreu, autor


Maria de Fátima, autora

Mariana do blog Magia Literária

Amigos

Soninha e Rafa com Cantando Livros

Amigos

Mais amigos

Muitos amigos


Edson Gomes e Tammy Luciano

A querida Tammy Luciano me prestigiando 




A Pauta Rio apareceu para me entrevistar também

Meus pais e Evany

Com a Fernandinha, Livros Minha terapia, lindinha que prestigiou meus dois lançamentos
Veja todas as fotos aqui.

Até o Próximo!
E que venha a Primavera!!!


Comentários

Nessa disse…
Oie!
Nossa, que momento mágico.
Que pena eu morar longe, com certeza eu iria.
Aii, como eu queria estes brindes.

Beijinhos*
denise beliato disse…
Parabéns por mais um sonho concluido. Aguardando a primavera.
Anônimo disse…
maravilhoso seu lançamento! te desejo todo sucesso!