2ª Edição de Outono de Sonhos - a conquista




Tenho certeza que podem imaginar o tamanho da minha felicidade diante dessa notícia!!! Eu nem acreditei quando me ligaram da Editora e contaram a novidade *__*
Confesso que ainda estou nos "sonhos" do outono de 2011 onde tudo começou... Quer relembrar? Clique aqui. Tem a parte 2 também.

Impossível chegar na Segunda Edição de um livro e não lembrar de como tudo começou, do início penoso, de um sonho que parecia que jamais se realizaria. Mas... aconteceu.

Em dezembro de 2009 eu recebi uma inspiração divina na hora que eu fui dormir. Veio como um raio sobre meus pensamentos, como um filme que acabara de assistir. Uma jovem cristã, cheia de sonhos se apaixonaria por um rapaz que além de dores na alma, carregaria uma doença degenerativa. Empolgada, imaginei cenas e tenho certeza que vi o rosto de cada um deles dois. Pela manhã fiz meu esposo me ouvir (mais de mil palavras por minuto rsrs). Como estava há mais de 15 anos sem escrever e nem cogitava voltar a fazer isso, ele sorriu e apenas disse que eu deveria escrever, que a história era muito boa.

A história já foi me dada por Deus com um nome: Foi assim que te amei.

Dias e dias de pesquisas, nomes, lugares, costumes, pessoas, copia, cola, apaga, doenças, sonhos, fé, amigos... ufa! Foi uma maratona frenética e apaixonante! Lembro que a primeira coisa que fiz foi procurar um lugar para abrigar a história, e como Andrew é rico, joguei "casas americanas brasil", e na busca do Google caí em Jurerê Internacional. Não pensei duas vezes, seria ali. Daí pensei: "poxa, podia ter uma faculdade em Floripa", e para minha surpresa a UFSC ficava exatamente dentro de Florianópolis e com todos os cursos para meus personagens. Foi certeiro! 

Então com o resumo pronto, depois de algumas semanas de incansáveis pesquisas, comecei a escrever. E escrevi, escrevi e escrevi... Helen seria um nome provisório, sabiam?! Mas comecei a escrever e vi que minha protagonista não podia ter um nome melhor! Depois de muito tempo descobri que o nome dela significa iluminada, vem de Helios, sol. Bem o que ela foi fazer na vida de Andrew.

Fui dominada, apaixonada, fascinada por eles e com eles... 


Dois meses depois de começar a escrever, olhei o resumo e percebi que não daria para contar em um livro só, então decidi dividir em dois, seria Outono e Inverno. Continuei escrevendo e então mais um impasse, faltava ainda dois dramas para serem solucionados. Ouvindo opiniões de amigos e do meu esposo, resolvi dividir em três, pronto. Pronto?! Não, foi quando resolvi que Foi assim que te amei seria uma série, e deveria abrigar as quatro estações. Espaço suficiente para que a história de Helen fosse bem desenvolvida. Ficando por fim: Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas.

Com cinco meses eu terminei de escrever a série, o diamante bruto estava quase pronto, faltava ser lapidado. Então comecei a procurar uma editora enquanto ia lapidando o texto.
E foi aí que a espera começou... e demorou... 

Tentei o método tradicional e nada. Fui em tantos lugares, tantos sites, me cadastra aqui, ali e acolá e nada. Comecei então a fazer parcerias com blogs literários, que até aí eu nem sabia que existiam! O primeiro blog foi o Apaixonada por Livros, Marcia Rios. E depois dela, vieram muitos e muitos outros. Confesso que eu era louquinha, imprimia e enviava o manuscrito para as blogueiras, louca, pois eu acreditava fielmente que meu livro só precisava "ser achado". E foi assim que Outono de Sonhos caiu no agrado dos leitores e passou a ser comentado, ao ponto que fui parar no Codex 2011, indicado nas categorias Romance e Designer de capa!

Fui em Florianópolis conhecer a cidade pelo qual me apaixonei. Contei tudinho aqui no blog. E foi no outono de 2011, estava com meu esposo pela 2ª vez em Florianópolis, quando recebi a notícia que ele seria publicado pela Editora Novo Século. Foi linda essa viagem, aqui

Outono de Sonhos foi publicado em setembro/outubro de 2011, meu lançamento foi numa linda tarde de novembro, do dia 06 de 2011. Foi lindo, aqui. 

Antes e depois da publicação foram mais de 100 resenhas! Comentários, emails fofos de leitores, muito fofos! Participei da primeira Bienal como autora em SP, idealizei um grupo chamado Turnê Literária, que já viajou em diversas cidades brasileiras. E foi assim que Outono foi recebido e amado, e por causa de cada um de vocês que leram, é que eu comemoro hoje a 2ª EDIÇÃO DE OUTONO DE SONHOS!!!

A Editora Novo Século fará uma edição super especial para meus leitores! A começar pela capa! Sim, a capa irá mudar. Sei que todos amam a atual, mas precisamos enquadrar a foto nos padrões da editora e eu quero muito comemorar a segunda tiragem com uma capa nova. Então quem tem, guarde com carinho, quem ainda não tem, em algumas lojas virtuais vocês ainda encontram, links em Lojinha. Fora a capa, teremos uma diagramação nova, tamanho padrão 16x23, selo Novo Século, trechos reescritos, sim, reescrevi alguns trechos e... bem, deixa que eu vou contando as novidades aos poucos.

Quero agradecer imensamente a Deus por ter feito com que esse sonho se tornasse real! Por cumprir em minha vida, cada promessa que fez!!! DEUS É BOM DEMAIS!!! Obrigada por me "emprestar" essa história tão linda que até hoje eu digo, que não consegui escrever em sua plenitude. Obrigada, Senhor Deus!!!

Meu imenso carinho e amor pelo meu esposo, que desde o início acreditou em mim, MARCIO BRAZIL, meu eterno ANDY!

Meu filhote LUCAS BRAZIL pela paciência de sempre, minha família linda!!

Meus amigos que acreditam tanto em mim, os de perto e os de longe!!

Minha editora querida NOVO SÉCULO por acreditar em mim de novo e de novo!!!

Os blogueiros que resenharam Outono de Sonhos e propagaram minha história! Vocês são lindos!!!

E claroooooooooooooooooo, MEUS LEITORES MARAVILHOSOS!!! LINDOS!!! FOFOS!!! ESPECIAIS!!!! Deus usou cada um de vocês para me levarem para essa conquista!!!! Meu amor, meu carinho, meu riso, meu abraço apertado a cada um de vocês!!!!


OBRIGADA!!!!!!!!!!OBRIGADA!!!!!!! 
OBRIGADA E OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!

E VAMOS PRA 2ª EDIÇÃO?!!



Comentários

Anônimo disse…
Parabéns e todo sucesso pra vc!!
Anônimo disse…
Ansiosa pelo primavera!!
Anônimo disse…
Ansiosa pelo primavera!!
lu de jesus disse…
quilindo! chorei *-*
tem como não amar o romance mais fofo do mundo?!? como não amar meu doce andrew *-* #suspiros

só podia ter sido inspirado por quem escreveu o romance mais lindo de todos *-*
Adriana Brazil disse…
Obrigada!
Ah lu, vc é uma fofa!!!
Unknown disse…
Ainda bem que eu já garanti o meu exemplar com essa capa maravilhosa que eu amo tanto... rs Mas imagino que a capa da nova edição também estará linda. Sendo que, não sei explicar, mas tenho um carinho muito especial por essa capa da 1ª edição, pois me emociono somente em olhar para ela, de alguma forma, ela consegue mexer profundamente com o meu interior... você nem imagina quantas vezes eu já fiz carinho e beijei aquela capa, de tanto que eu gosto dela. rsrs. Tenho muito ciúme desse livro e o deixo guardado longe dos outros,pois quero conservá-lo sempre lindo e limpinho. Parabéns por essas conquistas, Adriana. Você é uma mulher de Deus e Ele continuará honrando as promessas que te fez. Beijos.
Adriana Brazil disse…
Que lindo, Gleize!
Obrigada pelo carinho e sim, eu tb tenho muito carinho pela primeira capa, quem tiver, guarda com carinho, pq será tudo novo <3
Parabéns Adriana, você merece. Me apaixonei por Outono de Sonhos (autografado) e uma 2ª edição é mais do que merecida. Terminei de ler Inverno de Cinzas hoje (que eu comecei ontem), amei ainda mais. Não vejo a hora de ler a continuação. Beeijos,