Dicas de sites: Remoção do Portal dos Sites



Olá, pessoal!

Durante algumas semanas, sofri com um tal de PortaldosSites que se alojou em meu notebook, devido algum programa que baixei. Então quando abria o Google Chrome que é o meu navegador padrão e o meu favorito, esse site aparecia, mesmo não sendo o meu site de página inicial.

Tentei de tudo nas configurações, procurei e revirei a net em busca de tutoriais e nada!
Então coloquei um anúncio no Face e um abençoado me indicou um programa, chamado AdwCleaner! É super leve e você baixa e instala super rápido e ele faz uma verdadeira limpeza em seu PC em poucos minutos, depois é só excluir!


Se você está passando por isso, vai o link: BaixakiO meu é Windows 8 (nem vou entrar na questão do sistema operacional, porque eu detestei essa versão) e rodou super bem. Espero que consigam também se livrar desse malware, e para quem não sabe é um navegador não autorizado pelo Google, um intruso!

Vamos mandá-lo embora?!

Até o próximo e não deixe de comentar ;)

Comentários

Anônimo disse…
Esse site é realmente muito irritante! Valeu a dica!
Anônimo disse…
valeu a dica, ja sei como me livrar disso!
Marli Carmen disse…
Dri, eu estou com um poblema parecido..não sei se é o mesmo...instaleie um programa e ficou um "chato" no meu e-mail. Nem visualizar e-mails antigos consigo. Humf, uma chatice!!!
Vou pesquisar para ver se é o mesmo.
Beijos no coração e boa semana para vc.
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
Autora de "Amazônia- Um Caminho para o Sonho."
Anônimo disse…
Muito boa a dica!