Bienal do Livro de 2013 - Rio de Janeiro




BIENAL DO LIVRO RIO 2013
29 de AGOSTO a 08 de SETEMBRO

A maior festa literária do país vai começar! Entre os dias 29 de agosto a 08 de setembro, o Riocentro recebe a BIENAL DO LIVRO 2013! Estarei no estande da editora Novo Século -pavilhão Verde - M06/N05, minha sessão oficial é: SEXTA, 06 DE SETEMBRO às 18hs!
Mais informações: www.bienaldolivro.com.br.

Confira minha agenda:

Quinta e Sexta 29 e 30 - Vou apenas dar uma volta no local 
Sáb e Dom 31 e 01 - O dia todo no estande da Novo Século
Terça 03 - O dia todo (LANÇAMENTO Em Contos de Amor, 19hs)
Quinta 05 - O dia todo
Sexta 06 - O dia todo (LANÇAMENTO Inverno de Cinzas, 18hs)
Sáb e Dom 07 e 08 - O dia todo


* Sábado, dia 07 de setembro, 13:30, estarei participando do Manifesto Grito da Idependência, na praça de alimentação, em favor da Literatura nacional! Venha de camisa verde e se junte a nós!



Relembrando que estarei participando de dois lançamentos na Bienal, confira:



Terça, dia 03, às 19hs, estarei com grandes autores lançando minha primeira coletânea de contos! Todos os autores que estão na foto do banner marcaram presença! Não deixe de ir e adquirir o seu! Meu conto se chama O SOM ENCANTADO! Estande da editora Novo Século, pavilhão verde.

Estarei quase todos os dias na Bienal, porém meu dia oficial é na sexta do dia 06 de setembro, às 18hs no estande da editora Novo Século, pavilhão verde.

Pensando nos leitores que irão me prestigiar, preparei essa surpresinha!


Os primeiros 10 leitores que forem no meu evento do dia 06, ganharão o kit com os 6 botons da série Foi assim que te amei!!! E tem mais lembrancinhas!
Quem já tiver um dos meus livros e quiser levar para ganhar dedicatória escolhe 2 botons!

Para os outros dias: regra no banner.

PS. Infelizmente durante a Bienal, meu primeiro livro Outono de Sonhos não estará disponível para venda na editora, não houve tempo hábil para a confecção dele. Mas quem já tiver e quiser levar para que eu faça dedicatória, pode levar, assim como Inverno de Cinzas. Lembrando que Inverno de Cinzas terá SIM no estande para vender!

Promoção válida apenas para a Bienal 2013 e até durar meu estoque ;)

Espero vocês!!!




Comentários

Como mais como a pessoa pode me deixar feliz e triste ao mesmo tempo?!
Eu quero Bottons!!