Inverno de Cinzas entre os 50 mais vendidos da Saraiva



Esses últimos dias foram emocionantes na minha vida! Tudo começou na qinta-feira, quando a Saraiva colocou Inverno de Cinzas numa promoção maluca de 9,90, fiz o banner e comecei a divulgar. Na sexta, na hora do almoço, recebi um email da editora, com um print da tela da Saraiva, e para meu espanto e alegria, meu livro tinha acabado de entrar na 48ª posição no Top 50 dos livros mais vendidos da Saraiva! Dei gritinhos, dei pulinhos e agradeci muito a Deus pela conquista!!! Foi muito emocionante contemplar essa tela:




Para quem não sabe, o rancking da Saraiva é um dos mais respeitados do país, ali estão todos os livros mais procurados, estrangeiros e nacionais e eu estive lá!

No sábado, para minha surpresa, de novo, eu subi no racking, saindo da 48ª posição para a 43ª!!! Foi ainda mais emocionante! Ficando 2 dias no Top 50!!!



Eu amei viver essa emoção!

Hoje pela manhã, eu estava na mesma posição de ontem, 3 dias no TOP 50!!! Mas como fui para a igreja não consegui fazer o print da tela, quando voltei na hora do almoço, ele já tinha saído da listagem, mas por um ótimo motivo: o livro estava esgotado (uhuuuuuuul)!!! Isso ficou provado para mim, o que eu já sabia, que os livros nacionais venderiam muito mais se fossem mais baratos! 

Mas... se você perdeu essa promoção, entre lá e peça para que eles te avisem quando chegar! Quem sabe volte no mesmo preço e quem sabe eu viva novamente a alegria de estar entre os mais vendidos do país?!


Mas...
Entrei no site da Siciliano (o mesmo grupo da Saraiva) e descobri que Inverno de Cinzas continua na promoção por lá! Ainda em estoque!!!

APROVEITE!!!
INVERNO DE CINZAS A 9,90 NA SICILIANO
AQUI: 



MEU OBRIGADA A CADA UM QUE JÁ ADQUIRIU!!!



Comentários

fabdosconvites disse…
Parabéns! Se está assim, é porque o livro é bom. Espero ler.
Bjs, Rose.
Raffafust disse…
Parabéns
Cheguei tarde e quando meu cartão virou estava esgotado :(

Beijos
Sucesso sempre
Raffa Fustagno
http://www.livrosminhaterapia.com/