Bienal do Rio 2013 - Saudades

Olá!

Sei que estou devendo esta postagem a tempos, demorou mas chegou!

A Bienal do Rio 2013 foi inesquecível! Além de conhecer autores e leitores novos. vivi momentos que certamente deixarão saudades. Contei essa aventura diariamente no Facebook. 

Esse foi o primeiro dia

Emoção foi o que não faltou, olha eu com o Pedro Bandeira! Peguei meu livro A Marca de uma lágrima autografado com ele! Foi o primeiro romance que li na adolescência e me apaixonei!

Emoções no Facebook, aqui
Rever meus amigos da Turnê sempre é uma alegria e encontrar os outros amigos também!


Lu Piras, eu e Felipe Colbert, garantindo meu autógrafo

Janaína Rico e Monique Lavra, o estande da MODO foi uma fofura a parte
Autoras mega talentosas
 Teve o lançamento da coletânea Em contos de amor, pela editora Subtítulo, olha os autores talentosos que compareceram:


 Tammy Luciano, Vanessa de Cássia e Edson Gomes, pessoas maravilhosas, amizade que nasceu em eventos passados.


Destaque para esse encontro emocionante entre eu a Ahtange Ferreira, uma das primeiras amigas virtuais que conheci e lá na Bienal, nosso abraço revelou o quanto a nossa amizade valeu a pena, foi lindo nosso encontro.


Meu lançamento também foi emocionante! Principalmente porque várias autoras lindas e fofas apareceram lá fazendo maior barulho e me deixando com um sorriso gigante no rosto!
Lindas!!! 
 Teve também um manifesto, no dia 07 de setembro, dia da nossa Independência, saímos pelas ruas da Bienal, marchando e protestando por mais espaço para a literatura nacional. Foi emocionante fazer parte desse movimento. Inesquecível!



E claro, eles: os leitores! São eles que fazem a festa da Bienal acontecer!

A fofa da Ceile

Conheci a fofa da Cristiane Broca
 
amigos

Mallerey Cálgara e Sarinha


Marcia Rubim, uma fofa





Leonardo, sempre presente nos meus eventos

Evany e Sara

A fofa da Kelly me deu um travesseiro com uma frase de Outono de Sonhos,muito amor!

Olha essas leitores implorando marcadores! 




Meus pastores e amigos

Lulu sempre presente na minha vida literária, do Apaixonada por Romances


A minha amiga Paulistaaaaaaaa

Só talento






Lycia Barros me prestigiando

A fofa da Drika Ramiro

Roxane Norris é só alegria

Amigos

Minha mana Sara Beck

A DIVA da Tammy Luciano

Eu a Nizete, sempre fofa


Conheci a linda da Jeh, do blog Di Moça

Isso foi um pouco do muito que aconteceu! Confira todas as fotos no meu Face, aqui.

Até a próxima, se Deus quiser!







Comentários

Daniela disse…
FINALMENTE!
Depois de anos, décadas, milênios eu finalmente consegui voltar a comentar aqui ¬¬
Que trabalheira, viu?

Amiga, eu não acredito que você tem uma foto com o Pedro Bandeira *___*
Gente, esse homem marcou minha infância/adolescência! O primeiro livro que eu li de autoria dele foi "Prova de Fogo", mas o meu eterno xodó sempre será "A Marca de uma Lágrima" :')
Já perdi as contas de quantas vezes reli este livro, meu amor pela leitura começou graças a ele!

Adoraria estar presente na Bienal deste ano, aposto que foi incrível! E você conheceu a Jeh linda *.*

Parabéns pelo sucesso do livro amiga, você de fato merece colher todos os frutos que tem plantado!
Espero ter a oportunidade de reencontrá-la em breve!