Promoção Inverno de Cinzas

Olá, leitores!

ENCERRADA
Resultado aqui: 

Que tal concorrer ao super kit Inverno de Cinzas?!
A promoção está rolando no Facebook e é muito fácil participar!


Basta curtir a fan page Outono de Sonhos
compartilhar o banner por lá e 
se inscrever no formulário abaixo! 

A promoção termina dia 29/11!!

O sorteio será feito depois das 18hs do dia 29/11 no Random.org de acordo com a ordem dos inscritos na promoção. Lembrando que você só pode se cadastrar uma vez, mas pode pedir que a mãe, o pai, a prima, o primo, a amiga, o amigo, todo mundo participe e se inscreva com o email aqui! Quem não cumprir as 3 regras será desclassificado, sendo realizado então novo sorteio.

Não perca a chance de levar esse super kit!
PREENCHA SEUS DADOS NO FORMULÁRIO ABAIXO!
(clique em leia mais)

Kit com: 1 livro Inverno de Cinzas com dedicatória, 2 marcadores, 1 porta-trecos, 1 CD com a playlist do livro (completo) e 6 lindos botons da
 série Foi assim que te amei!
Participe!




Comentários

BIGANONA disse…
Se eu ganhar, vai ser muito bom pois a fila de espera da escola vai diminuir, os meninos vão ter acesso mais rápido.
Amei, simplesmente maravilhoso e já espero ansiosa o próximo. Bjks de Pratinha
Achei maravilhosa e ficaria maravilhada, se fosse contemplada com esse lindo presente de Natal!
Blog da Alê disse…
Participando e torcendo para ganhar.
Leila disse…
Participando!

https://www.facebook.com/leila.schmitz.792/posts/198009097053698
Unknown disse…
Participando :D
lu de jesus disse…
quero *-*

ameei esses botons *-*
Unknown disse…
Estou participando!!!
bjos
valmedrado16.blogspot.com.br
Unknown disse…
Participando!
bjos
valmedrado16.blogspot.com.br
Elizabeth disse…
meu compartilhamento: https://www.facebook.com/elizabethmachado.salles/posts/496702273761457
Adriana Brazil disse…
Agradeço a participação de todos!
Fiquem na torcida ;)
Carlinha Santos disse…
Promoção mais que perfeita!!!!! Participando feliz e sonhadora...
RUDYNALVA disse…
Adriana!
Livro fantástico e kit maravilhoso, não fico de fora mesmo.
Participo e divulguei no blog.
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
Tânia Regina disse…
Participando. \0/
tania.schubert@pop.com.br
Marli Carmen disse…
Oi Dri, estou participando. Beijos
Boa sorte para mim, rs.
Miriam disse…
Participando e ansiosa pela sorte!!
Miriam disse…
Participando e ansiosa pela sorte...vem sorte!!
Unknown disse…
Participando dessa fantástica promoção.
https://www.facebook.com/rosangela.pro/posts/743817718980596
Unknown disse…
Quero muito ganhar!!
Amo lê livros e esse me parece ser maravilhoso.
*---*
Deus ilumine, e faz com que eu ganhe.
Obrigada.
jescabrendat disse…
Simplesmente amei , promoção maravilhosa , parabéns pelo seu trabalho :) sucesso , beijos
jescabrendat disse…
Promoção maravilhosa , amei demais, espero ganhar parabéns pelo eu trabalho sucesso .
Unknown disse…
Quero muito este kit, livro maravilhoso, esperando pelo próximo. Bjs
Unknown disse…
Quero muito este kit, livro maravilhoso, esperando pelo próximo. Bjs
Unknown disse…
Quero muito! Adorei o primeiro livro.
Unknown disse…
Ai eu to desejando esse livro faz tempo agora é só torcer para ele ser meu!! \o/ uhuuu
Jullyane Prado disse…
Eu quero esse kit perfeito!!!! Tentando a sorte!! meudiariojk.blogspot.com.br
fabdosconvites disse…
Os últimos serão os primeiros... Pelo menos hoje eu espero que seja...
Bjs, Rose.
Anônimo disse…
Amei, participanndo :*

https://www.facebook.com/muppets.souzaah
Adriana Brazil disse…
É hoje o sorteio, pessoal!
Quem se inscreveu, torce aí!
bjs